Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom , cada uma tem um tem uma vantagem . Pk : É bastante legal , pois seu char fica preto em certos lugares , você pode matar os outros ficando mais pk ainda ,
mas não mate em War,Duelo.
Você só arranjara encrenca , e podem até te denunciar por matar em war e levar Ban .
Como pk você não pode dar certos moves .
Heroi : Também e bastante legal , seu char fica com o nome azul , você pode mover para todas as cidades no mapa ( apertando M ).
Como heroi você pode ir War também(com o nome da Guild inimiga com letras MAIUSCULAS ), pois Pk você não pode Declarar uma War .
Mas também não va saindo matar qualquerpk [ as vezes sim as vezes N ] pra virar heroi( também arranjara problemas ) como eu , veim uns Lokos chegam matando ¬.¬ .
PK Forever! PK faz o que quer, não se limita somente a Heróis; PK não tem vida fácil, /move forever, ou portal caso seja Noria; PK parece ser mais do mal, ou melhor ele é do mal.
Eu acho assim: Se voce é PK, e muito temido no server,Quando eu vejo um PK bem PK eu morro de medo ! Mais ser PK,e ruim,Nao da pra mover pra certos lugares,principalmente se for PK "noob" Pois é praticamente proibido de upar pelos outros
HERO prefiro ser hero. Gosto de PK,mais hero e melhor,fica com o nome azul,mó fodão !!
Vo ficar meio neutro nessa pq tenho 1 char de cada. Embora prefira jogar com heroi, e mais tranquilo e sempre vem 1 q se axa fodao te atacar, ai e so botar ele pra correr com vontade, isso se nun fizer o kra pedir desculpas. PK tbm la tem suas vantagens, vc pode bater em quaquer 1 sem se preocupar, sem contar q akele vermelhao dexa sets tipo o darkness mt locos , a unica desvantagem e o move.
Mais uma vez,vamos gastar palavras para responder perguntas óbvias,e falar coisar que todos já sabem :
PK - Tem como desvantagens :
Nao poder dar move Voce vai morrer toda hora,porque sempre tem um noobie que te mata sem nem te conhecer. E mais uma infinidade de desvatagens que todos já sabem.
Heroi - Vantagens :
O nome do char fica asul. Mais facilidade pra se mover. E aquilo que todos já sabem...