Hoje é Seg Nov 25, 2024 11:39 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Confirmação de Vip, me ajudem por favor *--*

Confirmação de Vip, me ajudem por favor *--*
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Confirmação de Vip, me ajudem por favor *--*

Mensagempor trick » Sex Abr 01, 2011 10:42 pm

Bom, olá a todos.
E que eu queria saber, se o meu vip está tudo certo porque, eu fui no banco e depositei vinte reais no dia 30/03/2011 e depois disto, fui ao formulário antigo e fiz tudo certinho. Ai abriu outra pagina, da loja do muchaos e fiz tudo o que estava pedindo. O problema é que, está aparecendo isto: http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... yjYqov.jpg
E está escrito "aguardando" e no lado, tá escrito que está faltando coisas do deposito.
Mas eu coloquei tudo o que estava sendo pedido, o que eu faço?
Por favor, estou voltando á jogar agora e gostaria muito que este caso fosse resolvido.
Obrigado e desculpe o encômodo.
trick
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Abr 01, 2011 10:32 pm

Re: Confirmação de Vip, me ajudem por favor *--*

Mensagempor Rafael » Sex Abr 01, 2011 10:57 pm

Olá,

Basta Clicar no botão de "Atenção" a direita da imagem mostrada:
Imagem

Logo será mostrado as informações da Compra, ai é só clicar na imagem do Banco onde foi feito o depósito,
Preencher os dados do depósito na próxima página, e clicar em salvar!
Para agilizar, você pode ainda clicar em "Enviar Foto", e enviar a foto do comprovante.

Após seguir os passos, a imagem de Atenção será substituida por "Imagem" e "Imagem".

Este painel de compra foi inaugurado ontem a noite, por isso ainda não temos um tutorial de como confirmar pagamento nele. Mas em breve eu já disponibilizo um tutorial completo de como fazer a confirmação.

Mas Seguindo os passos que citei, você consegue confirmar o pagamento sem problemas.

Após isso é só aguardar o prazo de entrega, para que receba sua compra!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: Confirmação de Vip, me ajudem por favor *--*

Mensagempor trick » Sex Abr 01, 2011 11:54 pm

Obrigado pela ajuda.
Eu fiz tudo o que me pediu neste momento, e está escrito que está conferindo o deposito.
Eu gostaria de saber se, a foto é necessária e o nome no comprovante, pois eu não coloquei o meu nome nele. Eu até iria colocar, mas quando cheguei ao banco, o atendente disse que precisava do cep/cpf um dos dois e disse que não tinha. Ai ele disse que não teria como deixar meu nome no comprovante. Enfim, espero que eu tenha colocado tudo certo ^^
trick
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Abr 01, 2011 10:32 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login