Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
AI MEU DEUS,RAFAEL,ME HACKEARAM --' EU JA OUVI DIZER... QUE SE COLOCAR O MESMO NOME DO CHAR NA MESMA ACC,OS RESETS VOLTAM,E VERDADE ? AFF AGORA PERDI TODOS OS MEUS SETS... ETC --' TEM COMO AJUDAR ? TO DESESPERADO !!!
Sim, se você criar os Chares com o mesmo Nick e Classe que eram antes, upar e Resetar, seus Resets do Char são recuperados. Lembrando que o Char precisa ter exatamente o Nick e Classe de antes. Exemplo: Char Fulano, Classe BK Você vai precisar criar um DK de Nome "Fulano", upar fazer a Quest virar BK e Resetar!
Caso tenham criado os Chares em outra conta, basta você informar ao suporte o problema juntamente com os nicks dos Chars, para que sejam recuperados.
Em relação a Recuperar itens, os Itens comprados na Loja são recuperados desde que, você tenha os comprovantes de pagamento e que sejam compras realizadas há menos de 6 meses.
A unica forma de alguém saber seus dados é se você passar a alguém; ou usá-los em sites não oficiais, Ou por meio de Keyloggers, que é um tipo de Malware(Virus), que pode ser recebido em arquivos via msn ou downloads. Que tem o intuito de roubar seus dados, e envia-los para quem lhe enviou o arquivo.
Mas você pode aprender a como proteger seu computador contra Malwares na Video-Aula abaixo:
Boa sorte!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
O.o como assim os itens voltam msm dps de ser excluidos? O msm ja aconteceu cmg uma vez, mandei suporte falaram para eu fazer as mesmas coisas, perguntei em relação a um Anubis e um Hyon que perdi, pois foram excluidos junto com os chars, e eles me falaram que itens excluidos junto com personagens não podem ser recuperados, e fiquei no prejuizo de R$ 100 Pode me explicar isso Rafael?
Mas cada caso é um caso, e dependendo das circunstâncias pode ser recuperado ou não. Se você tiver os requerimentos citados acima para recuperar, e se o seu caso for igual ao do colega acima, Entre em contato com o suporte, explicando e perguntando se é possível recuperar tendo o comprovante e a compra sendo em menos de 6 meses.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!