Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) [AJUDA] SET FULL

(Respondido) [AJUDA] SET FULL
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) [AJUDA] SET FULL

Mensagempor Gaucho » Qui Mai 12, 2011 5:21 pm

Boa tarde,

Sou cliente Mega Vip do MU, favor preciso de ajuda para recuperar meu SET FULL e Itens, ontem de madrugada fui trocar de classe de DL para BK e não tirei o SET. Foi a primeira vez que troco de classe e não sabia que deveria tirar o SET e Itens.

Obrigado.
Gaucho
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Seg Abr 25, 2011 3:42 pm

Re: [AJUDA] SET FULL

Mensagempor Muder » Qui Mai 12, 2011 10:56 pm

Gauucho, TMBM SOU GAUCHOS, hueaiehaiuhe, BEM VINDO AO Fórum do Mu Chaos Primeiramente!

Cara, más noticias, vc provalvemente nao vai recuperar teu set :?

O Suporte deixa bem claro que a perda de itens nao é recuperada pelo mesmo, ou seja, se tu perdeu, tu perdeu...

Tu pode pedir ajuda no suporte mas eles vao te pedir umas coisas, no fim das contas tu nao vai recuperar teus itens, Tu perdeu eles :/
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Avatar de usuário
Muder
Full
Full
 
Mensagens: 598
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm
Localização: Porto Alegre- Rs

Re: [AJUDA] SET FULL

Mensagempor rafz746 » Qui Mai 12, 2011 11:25 pm

Gaucho, cara em primeiro lugar você deve ter mais cuidado ao mudar de classe, pois na hora de mudar existe um aviso bem grande e em vermelho escrito:"ITENS PERDIDOS NA MUDANÇA DE CLASSE NAO SERAO REPOSTOS". agora.. você pode tentar tratar isso com o suporte, contando que tenha o recibo do pagamento... mais nao é certeza de nada ok?

BOA SORTE!
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: [AJUDA] SET FULL

Mensagempor LuizGustavo » Sex Mai 13, 2011 12:11 am

Esses problemas são resolvidos pelo suporte, faça um novo pedido explicando o acontecido e tenha em mãos algum comprovante de sua compra.
ImagemImagem
Avatar de usuário
LuizGustavo
Full
Full
 
Mensagens: 464
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm
Localização: Vitória da Conquista - BA


Retornar para Assunto Aberto

Site Login