Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Oi pessoal eu to danado aqui porque eu dei 102 resetes e perdi 10,000 pontos não sei por que isso aconteceu jogo direito mim esforçando e aconteci isso. quero que mim ajudem por favor. Quero recuperar meus pontos.
lucasmaste, bom... você era vip quando perdeu esses pontos? pois pode ter sido isso... seguinte... quando voce reseta no vip, você ganha uma quantidade a mais de pontos que no free, assim se voce resetou no vip e depois resetou alguma vez no painel free, seus pontos sao distribuídos ganhando 300 pontos por reset, isso pode ter causado a diminuição de seus pontos após o reset...
E normal vc perder pontos qdo passa dos 100 resets. Isso ocorre pq abaixo de 100 resets, vc ganha 350 pontos por reset, qdo vc passa disso passa a ganhar 300 pontos por reset, e os pontos passam a ser cauculados a partir disso, por isso q vc perde pontos.