Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
como eu faço pra pode fala repetidamente apertando a tecla para cima sendo q qndo eu aperto ela, num da em nada ... tem q faze alguma coisa pra ativa pra pode fala assim ?? respostas !!!
HardSexxy, se a seta para cima não funcionar, tente apertar SHIFT + < (seta da esquerda) isso ira fazer com que você selecione as palavras... depois que selecionar tudo aperte CTRL + C(copiar) envie a msg e para floodar é só apertar CTRL + V(colar) e ir mandando a msg a vontade =]
Aqui eu consigo numa boa, mesmo depois que formatei o computador, quando instalei o mu, já estava pegando numa boa, se voc vai floodar com o "ctrl+c" e "ctrl+v", uma dica, ao invés de fazer igual ao "rafz746", ele aperta shift+<, aperte duas vezes "Tab", seu texto ja fica selecionado, ai só copiar ele e ficar colando.