Bom galera, eu fui um antigo jogador do MU Chaos (2008-2009) e neste belíssimo tempo, eu fiz um pagamento para um char chamado "LorDPoweR_". Porém, por motivos pessoais eu tive que parar de jogar e, só depois de 3 anos, vim com tudo para o MU Chaos. Mas ai vem o desespero: ao logar na minha conta nenhum char ou item no baú foi encontrado.
NADA! Tudo limpinho nem 1 itenzinho no bau.
Eu, despreucupado, achando que tinha entrado em outra conta, fui olhar no histórico de compras do mu chaos e lá estava. Em julho de 2009 pagamento feito em boleto bancário pra o Mu Chaos. E lá estava. Resets para: LorDPoweR_. (Histórico de compras no sac.muchaos.net.br).
Fiquei desesperado. E agora? Pesquisei e vi que se eu re-fizesse o char com o nick "LorDPoweR_" e com a mesma classe (no meu caso Dark Lord) e dasse o primeiro reset, era possivel que eles voltassem. Ansioso entrei no MU Chaos e criei um BK upei ele e depois criei o "LorDPoweR_" upei ele e atualmente estou no level 184 na espera. Mas depois eu vi que: "era possível" ou seja, eles também podiam não aparecer.
Por isso hoje estou aqui para perguntar:
Aconteceu alguma coisa no MU Chaos (resetado, etc) e meus chars e itens foram deletados?
Existe alguma possibilidade de meus itens voltarem?
Meus resets irão voltar?
Obrigado pela atenção de todos.
Respondam, por favor.
GRATO!