Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:29 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) ROUBARAM MINHA SENHA

(Respondido) ROUBARAM MINHA SENHA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) ROUBARAM MINHA SENHA

Mensagempor HellAngel » Seg Jun 06, 2011 8:21 pm

Bom pessoal fui logar na minha acc na parte da manha ela tava toda normal quando fui logar na parte da noite so dava senha incorreta na verdade a acc e do meu primo mais ja tinha comentado com o Rafael q a acc era dele mais como ele não joga mais passou a ser minha so quem tem a pergunta secreta e nois dois e a senha eu ja havia trocado,e agora não consigo logar minha acc tem como trocar ja q nao sei a nova senha?
Imagem
HellAngel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mar 24, 2011 10:21 pm

Re: ROUBARAM MINHA SENHA

Mensagempor rafz746 » Qui Jun 09, 2011 5:01 pm

HellAngel, Tente usar a recuperação de Acc no Site do mu..
http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar

Para isso você irá precisar saber de:
Login
data de nascimento
e estado de origem
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor HellAngel » Qui Jun 09, 2011 7:57 pm

rafz os dados que vc falou eu sei todos o unico problema e que não tenho acesso ao e-mail e meu primo esta morando em outro estado não tenho contato com ele.
Imagem
HellAngel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Sex Jun 10, 2011 2:03 pm

HellAngel, mas o estado de origem você sabe?! o estado que no caso o antigo dono da conta cadastrou...

Sobre o e-mail... você pode assinar um vip plus para efetuar uma troca de e-mail OU ir no suporte e informar o que está ocorrendo e ver se eles podem mudar para você em vez de pagar um vip. DETALHE: para a troca de e-mail (até via suporte) alguns dados também serão necessários.
http://www.sac.muchaos.net.br
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor HellAngel » Sex Jun 10, 2011 5:39 pm

rafz,o estado eu sei,então devo entrar na pagina do suporte com outro login meu e informar o ocorrido e isso? Porque os outros dados eu tenho acesso. vo entrar em contato com o suporte vlw.
Imagem
HellAngel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Hiperyon » Sáb Jun 11, 2011 9:16 pm

"Como assim, É para ele assinar vip?"
Se ele nao sabe a senha nao tem como ele assinar vip.

O melhor a fazer, é falar com o suporte, apesar de que eu acho muito difícil você receber uma solução desse tipo.
Tente informar datas de algumas compras(se voce fez alguma)que voce tenha feito, com o objetivo de mostrar que voce sabe dados secretos alem dos comuns.Se for possivel mostre imagens de algumas "notas" que provem a sua compra.

OBS: SE NAO RESOLVER, LAMENTO, MAS ACHO QUE VOCÊ NAO PODERA RECUPERAR A CONTA SEM SABER O E-MAIL.
Imagem
Hiperyon
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qui Mai 12, 2011 6:26 pm

Mensagempor Rafael » Dom Jun 12, 2011 5:41 pm

Pode ser que seu Primo tenha alterado a senha, já que você não tem contato com ele pra conversar sobre.

Você precisa saber 3 dados da sua conta para realizar a Recuperação da senha.
Abra um pedido de suporte relatando o Problema, e informe os dados que souber dentre esses: Pergunta e resposta secreta, data de nascimento, email de cadastro, id pessoal e estado de registro. Lembrando que deve informar o Login da conta também. E sim, pode ser enviado em um suporte de uma nova conta.

Informando 3 dos dados pedidos corretos é feita a Recuperação dos demais. Assim você pode acessar a conta e realizar a troca novamente.
É aconselhavel alterar a Pergunta e Resposta secreta e Email de cadastro, ambos podem ser alterado em contas com o Plano VIP Max.

Aconselho também a proteger seu computador contra Keylogger's por garantia. Veja mais em:

Suporte
Via Ticket: http://sac.muchaos.net.br (MuChaos 1)
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727

Boa sorte ..
Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login