Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom pessoal fui logar na minha acc na parte da manha ela tava toda normal quando fui logar na parte da noite so dava senha incorreta na verdade a acc e do meu primo mais ja tinha comentado com o Rafael q a acc era dele mais como ele não joga mais passou a ser minha so quem tem a pergunta secreta e nois dois e a senha eu ja havia trocado,e agora não consigo logar minha acc tem como trocar ja q nao sei a nova senha?
rafz os dados que vc falou eu sei todos o unico problema e que não tenho acesso ao e-mail e meu primo esta morando em outro estado não tenho contato com ele.
HellAngel, mas o estado de origem você sabe?! o estado que no caso o antigo dono da conta cadastrou...
Sobre o e-mail... você pode assinar um vip plus para efetuar uma troca de e-mail OU ir no suporte e informar o que está ocorrendo e ver se eles podem mudar para você em vez de pagar um vip. DETALHE: para a troca de e-mail (até via suporte) alguns dados também serão necessários. http://www.sac.muchaos.net.br
rafz,o estado eu sei,então devo entrar na pagina do suporte com outro login meu e informar o ocorrido e isso? Porque os outros dados eu tenho acesso. vo entrar em contato com o suporte vlw.
"Como assim, É para ele assinar vip?" Se ele nao sabe a senha nao tem como ele assinar vip.
O melhor a fazer, é falar com o suporte, apesar de que eu acho muito difícil você receber uma solução desse tipo. Tente informar datas de algumas compras(se voce fez alguma)que voce tenha feito, com o objetivo de mostrar que voce sabe dados secretos alem dos comuns.Se for possivel mostre imagens de algumas "notas" que provem a sua compra.
OBS: SE NAO RESOLVER, LAMENTO, MAS ACHO QUE VOCÊ NAO PODERA RECUPERAR A CONTA SEM SABER O E-MAIL.
Pode ser que seu Primo tenha alterado a senha, já que você não tem contato com ele pra conversar sobre.
Você precisa saber 3 dados da sua conta para realizar a Recuperação da senha. Abra um pedido de suporte relatando o Problema, e informe os dados que souber dentre esses: Pergunta e resposta secreta, data de nascimento, email de cadastro, id pessoal e estado de registro. Lembrando que deve informar o Login da conta também. E sim, pode ser enviado em um suporte de uma nova conta.
Informando 3 dos dados pedidos corretos é feita a Recuperação dos demais. Assim você pode acessar a conta e realizar a troca novamente. É aconselhavel alterar a Pergunta e Resposta secreta e Email de cadastro, ambos podem ser alterado em contas com o Plano VIP Max.
Aconselho também a proteger seu computador contra Keylogger's por garantia. Veja mais em:
Suporte Via Ticket:http://sac.muchaos.net.br (MuChaos 1) Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727
Boa sorte .. Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!