Regras do Fórum Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ESTOU PERCEBENDO QUE TEM ALGUEM ENTRANDO MINHA CONTA SO QUE ESQUECI A PORGUNTA E A RESPOSTA SECRETA:? MEU EMAIL DE CADASTRO É: ****** nome: ****** loguin:****** senha do vip: ******.........
A unica forma de alguém saber seus dados é se você passar a alguém, ou deixar dicas que leve até a senha. Ou por meio de Keyloggers, que é um tipo de Malware(Virus), que pode ser recebido em arquivos via MSN ou Downloads. Que tem o intuito de roubar seus dados, e envia-los para quem lhe enviou o arquivo.
Mas você pode aprender a como proteger seu computador contra Malwares na Video-Aula abaixo:
Ou seja, se você não passar a ninguém e se proteger não aceitando arquivos de desconhecidos, e não colocar seus Dados em sites não oficiais não há como roubarem.
Você deve alterar a sua senha o mais rápido, caso não tenha os dados..
Você pode recuperá-los na opção do site: http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar Onde todos os dados são enviados para o email de Cadastro. Ou somente via suporte informando os dados corretos. Você pode enviar por uma Nova Conta se necessário, e explicar que é em relação a outra. Tente informar: Login,Pergunta e Resposta,E-mail,ID Pessoal,Data de Nascimento e Estado de Origem cadastrados. Caso tenha os dados suficientes e corretos, eles informam os demais dados.
O e-mail de cadastro é mostrado ao Abrir um novo pedido de suporte. Para segurança de todos é usado esse sistema, e somente através dele é possível recuperar dados. Pois imagina fazer uma injustiça com a conta de um inocente, a entregando para outra pessoa.
Realize a Recuperação e altere sua senha o mais rápido. Boa sorte .. Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!