Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:44 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) HACKER NA MINHA SENHA

(Respondido) HACKER NA MINHA SENHA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) HACKER NA MINHA SENHA

Mensagempor anark1 » Seg Jun 13, 2011 10:34 am

OLHA ADM E GM'S HACKIARAM A MINHA CONTA E FUI TROKAR DE SENHA AI NAO DEU PQ ESKECI A PERGUNTA E RESPOSTA SECRETA E ELES TA FERVENDO NA MINHA ACC POR FAVOR ME AJUDA NAO TA DANDO PRA MIM FAZER COMPRAS NO SITE PQ TO COM MEDO ME AJUDEMMMMM!!!!
anark1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 13, 2011 10:23 am

Re: (Respondido) HACKER NA MINHA SENHA

Mensagempor Rafael » Seg Jun 13, 2011 4:56 pm

A unica forma de alguém saber seus dados é se você passar a alguém, ou deixar dicas que leve até a senha.
Ou por meio de Keyloggers, que é um tipo de Malware(Virus), que pode ser recebido em arquivos via MSN ou Downloads. Que tem o intuito de roubar seus dados, e envia-los para quem lhe enviou o arquivo.

Mas você pode aprender a como proteger seu computador contra Malwares na Video-Aula abaixo:

Ou seja, se você não passar a ninguém e se proteger não aceitando arquivos de desconhecidos, e não colocar seus Dados em sites não oficiais não há como roubarem.

Você deve alterar a sua senha o mais rápido, caso não tenha os dados..

Você pode recuperá-los na opção do site:
http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar
Onde todos os dados são enviados para o email de Cadastro.
Ou somente via suporte informando os dados corretos.
Você pode enviar por uma Nova Conta se necessário, e explicar que é em relação a outra.
Tente informar: Login,Pergunta e Resposta,E-mail,ID Pessoal,Data de Nascimento e Estado de Origem cadastrados.
Caso tenha os dados suficientes e corretos, eles informam os demais dados.

O e-mail de cadastro é mostrado ao Abrir um novo pedido de suporte.

Para segurança de todos é usado esse sistema, e somente através dele é possível recuperar dados.

Pois imagina fazer uma injustiça com a conta de um inocente, a entregando para outra pessoa.

Realize a Recuperação e altere sua senha o mais rápido.

Boa sorte ..
Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login