Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
como pode isso???eu tava upando e fikei PK sem matar ngm so minimizei o jogo e quando voltei tava PK...e não minimizei segurando ctrl ...isso é buf GM ou ADM fvor limpa meu PK fvor ........
vsc2010, provavelmente neste intervalo de tempo que você minimizou o MU provavelmente alguém te atacou e morreu no seu reflete... assim.. no caso você pode ficar assassino ou então se tiver limpado o PK recentemente pode ter ficado PK automaticamente
si o seu set fo refletado pode te sido isso qui feis vc fica pk pq eu tenho um amigo o set dele tem reflet ele tava com o status normal ai um cara tento mata ele e morreu pro reflet dele dai ele fico pk
pra vc limpa o pk é simples basta vc faze bastante zen e i no painel free si vc não for vip e crica em limpa pk
Não temos a proteção do Selfdefense para PKs Level 2 e 3, por isso se você está PK Level 2 e alguem te ataca e morre no Reflet você vira PK Level 3. Provavelmente foi isso que aconteceu. Agora quando você está com outro status a não ser PK Level 2 e 3 o Selfdefense é ativado e não ocorre o problema.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
se Vooce nao estiver zen o suficiente para limpar o PK voce pode estar fazendo o seguinte: vai Tarkan2 Pegue Jawel Of Creation, vai no bar de lorencia e vende somente uma, se vender mais, o zen buga, e tenque ser vendido no mesmo serve q voce dropou,
abraços
MuChaos, Sempre Na Frente
Escolha Bem' Escolha MuChaos Sempre fazendo o Melhor para voce'