Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Dúvida..

Dúvida..
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Dúvida..

Mensagempor JuaaO » Sex Jun 17, 2011 7:48 pm

1° eu nunca vi um item dupado,tenho medo de comprar algo de alguém e esse item ser dupado. como vou saber que o item é dupado ou não? aparece algo no trade ,um aviso ou algo assim?
2° tem gente que fica toda hora mudando o item do lugar no trade,isso quer dizer que ele quer me dar trade hack? porque que ficam fazendo isso? :?
3° Irá ter o MuChaos 3? ou já não vão mas fazer? será que versão? 8-) não precisa de data,só queria saber a versão :P

valeu
Imagem
Nunca subestime um Player pela classe do seu Char
JuaaO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mar 20, 2011 7:11 am

Re: Dúvida..

Mensagempor PDO » Sáb Jun 18, 2011 10:59 pm

Não aparece nenhum aviso, não tem como saber, recomenda-se que você negocie com pessoas conhecidas.

Mudar o item de lugar não quer dizer que é trade hack, se ele consegue mudar o item de lugar geralmente ele não é hacker.

Muchaos 3 acho que não terá, e se tiver não tem previsão de lançamento.
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor rafz746 » Sáb Jun 18, 2011 11:41 pm

JuaaO, 1> cara que eu saiba não aparece nada no trade =/ so no caso do trade hacker que seu mouse mexe sozinho.

2>Eles fazem isso para evitar hacker, pois quando o trade hacker é ativado você não consegue mexer seu iten, ou seja eles ficam mexendo para saber que você não é hacker.

3>Sim haverá um Chaos3 no site da redechaos http://www.redechaos.com.br diz que ele é Season3 full + Season 4 com novos sets e novas armas. Ainda não tem uma data prevista de lançamento ;)
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor BoaMorte » Dom Jun 19, 2011 12:04 am

itens dupado n tem como saber realmente mas geralemente os itens dupados sao os que tem o mesmo add tipo: king exe foi a mais dupada se vc axar 2 com mesmo add é dupada kkkk
mas n tem como saber mermo mas... se der dupe vemda o iten dupado no bar:P

2: as vezes sim mas.. mas em varios casos as pesoas pedem pa vc mexer o iten pa ver se n ta de hacker mas.. existem pessoa que mexem os itens ate vc da ok e rapidamente ele poe o iten dele no inventario e da OK( jeito mas fail de robar)

3 n sei kkkk
BOA MORTE PRA VC!!
BoaMorte
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 6:52 am

Mensagempor lucaslopes » Dom Jun 19, 2011 10:47 am

1 itens dupado???bom axo q nu tem nada a ver naum so itens comun se dupado q dizer clonado naum tem como saber se sao ou n akele sinal de avizo quer dizer q o cara q se q troca o intens tem mais um itens igual no eventario por sto verifique se e mesmo o itens q vc q!!!

2 ; naum q dizer isto . se ele mexe o itens no trade q da troca q dizer q naum tem jeito de te hackar sempre pessa para mexer todos os itens q vc dezeja tocra !!!
Imagem
lucaslopes
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Dez 13, 2010 5:06 pm

Mensagempor Muder » Dom Jun 19, 2011 12:50 pm

Dupado??? q q é isso mano?

1)Nao seria Doprado? Doprado é um item que vc mata os bixos e o item que cai deles vc pega, ou em Box ( falando bem simplesmente ) e doprado é um item normal, nao mostra se ele é doprado ou nao.
Se for Duplicado... é quando o item é modificado por bug, isso deixa ele duplicado, e quando vc estar em trade, e der ok, ele nao vai sair mais do seu bau ou iventario.Para saber se é Duplicado, vc pede para o cara q vc estiver dando trade com vc pra ele mexer o item varias vezes e relogar na sua frente...

2) Nãoo, Isso indica que ele nao eh haker mtas vezes, mostra que o item nao é duplicado e é normal ( sem haker ) , mas isso nao lhe da 100% de certeza que nao seja haker, Peça para ele relogar algumas vezes na sua frente ( corta o Haker )

3) A equipe chaos está em projeto de Mu Chaos 3 sim, espere...
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor ians » Dom Jun 19, 2011 7:15 pm

1ª vc so vai saber se um item e dupado se jutar ele com outro item dupado
2ª Nun sei se entendi direito, mas o povo mexe o item justamente pra provar q nun e hack
3ª essa eu tbm nun sei :?
Imagem

Volteiiiii!!!!!!!!!!!!
ians
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jun 05, 2010 5:23 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login