Olá, criei minha conta, entrei na promoção após escrever o que pedia, houve um erro dizendo que já havia feito.
Espero resposta.
philipesp escreveu:Tentei pelo site mais da um erro , Preciso deles pra upar pq ta osso.
Login : *******
personagem : Push3D
Grato.
cayo escreveu:Oi adm eu criei um char fiz tudo certinho mais nao recebi meus 15 resetes e nem o set full como no anunciado , login ****** char -1mg23lc por favor pode me ajuda ? obrigado .
maribh escreveu:Boa noite, adm...
Meu pai me mostrou esse jogo e igual a ele tbm apaixonei, criei minha conta junto a promoção dos 15 resets e me informam que ja tinha feitos rests, se vcs pesquisarem la veram q nem tenho nenhum reset, e como vi alguns tbm reclamarem de tbm nao conseguir, to aki fazendo o meu protesto e confesso q no periodo ate me chatieei, pq não sou VIP e por isso é mais dificil, ja que o personagem que me atraiu era um DL to soando um bocado pra eleva-lo, entao se nao for pedir muito libera meus resets ai tbm...
Minha conta é *****,
Obrigada.
gustprata escreveu:Acabo de criar um conta (login)
Criei um char com nome de Dammed
Porém, quando tento utilizar a promoção dos 15 resets, da um erro falando que já usei
Porque acontece isso?
Dyegohgm escreveu:Bem,rescentimente criei minha conta no muchaos mas quando fui usar a promoção dos 15 resets o site dizia que eu já tinha usado essa promoção,mas eu não usei então venho pedir-lhes por favor para adicionar os 15 resetes em minha conta meu login é DyegoH e meu personagem se chama TH3_Demon.