Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ADM eu era hacker dai vooc mudo os dados da minha conta eu queria recuperar ela eu ate liguei no suporte mais disseram q os dados estava incorretos entao fiquei 2 meses tentando te achar nos servers mais nao achei entao pesso q vooc pessoalmente responda meu suporte por favor o login que eu mandei o suporte e robaram Obrigado
Quando é identificado o uso de programas Hacker's a conta é Banida permanentemente!
Você precisa saber 3 dados da sua conta para realizar a Recuperação da senha. Abra um pedido de suporte relatando o Problema, e informe os dados que souber dentre esses: Pergunta e resposta secreta, data de nascimento, email de cadastro, id pessoal e estado de registro. Lembrando que deve informar o Login da conta também. E sim, pode ser enviado em um suporte de uma nova conta.