Hoje é Ter Nov 26, 2024 1:40 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Sacanagem né?!

Sacanagem né?!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Sacanagem né?!

Mensagempor rafz746 » Sex Jul 22, 2011 6:31 pm

Galera só passei aqui para dar uma desabafada e um aviso.

- Recentemente existem pessoas que estão me acusando de usar speed, sério eu fico muito P**** da vida com isso, pois essas falças acusaçoes causam uma imagem negativa para qualquer acusado; poxa vida.. é deprimente essas coisas, pois TODOS que me conhecem sabem que eu não uso essas porcarias... e do nada vem uns falando que uso o tal SPEED --'. Sei que nao sou o único a sofrer com isso existem varias pessoas com o mesmo problema. um exemplo.http://www.muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=7177

O pessoal até diz para ignorar mas pensem assim: você acaba de ganhar um x1 e o derrotado vem te acusar de usar speed, nisso você o ignora ele continua te acusando e todos os que estão perto lendo as mensagens ficam pensando que você é speed até mesmo por não responder as ofenças do "oponente". e assim uma...podemos dizer "reputação" que você conceguiu com anos de jogo vai pro lixo, com você sendo acusado por muita gente...
Isso é degradante para todos...

Para essas pesoas que acusao sem saber, só digo uma coisa: Aprenda a jogar e conhesa o passado do jogador, pois nem sempre sua acusação é verdadeira!
GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: Sacanagem né?!

Mensagempor buzonXD » Seg Jul 25, 2011 2:52 am

UM DIA TAVO X1 COM UM KRA LA NAO LEMBRO O NOME DAEW ELE ME CHAMO DE SPEED KRA NEM LIGUEI E OS OUTROS SO TAVA LA PERGUNTANDO PRO KRA ELE E SPEED MSM ? DAEW NEM LIGUEI O KRA FIKO O DIA INTEIRO ME CHAMANDO DE SPEED FUI ATE EM OUTRO SERVER PRA NAO AMOLAR O KRA ME AXO NO OUTRO SERVER ESSES NOB AE Q SE ACHA O FODAO NA HORA DO X1 APANHA E VEM CHAMA OS OUTROS DE SPEED SEM SABE ESSES DAEW E TUDO LISO NEM LIGA LK_DEUS
buzonXD
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Abr 03, 2011 1:09 am

Mensagempor XXStorm32112XX » Seg Jul 25, 2011 2:09 pm

Verdade cara , o pessoal nao aceita perder e ja vem com acusações , eu tambem fico com muita raiva , essas pessoas sao aquelas que nao aceitam perder , nao entende porque perdeu e acha que nos usamos progamas hacker ,nao de ouvidos(olhos) a essse pessoal sua reputação nunca acabara ;)
SE A VIDA TE DER AS COSTAS , DE UM TAPA NA BUNDA DELA
LOUCO??? NÃO. APENAS FELIZ :D :D :D

Imagem
XXStorm32112XX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 01, 2011 3:19 pm

Mensagempor eduardo28 » Ter Jul 26, 2011 2:27 pm

BOM ESSAS PESSOA NAO ENTENDE QUE ELES PODEM ESTA COM LEG , NET LENTA DRIVES DESATUALIZADOS E ACABA ACONTECENDO QUE ELES SO PERCEBA SEU ATAQUE APOS QUE ELES MORREM AI FICAO DIZENDO ISSO MAS SO LEMBRANDO " FALSA ACUSAÇAO E OFENÇA TAMBEM LEVA A SER BANIDO POR ISSO EXPLIQUE NA PROXIMA VES PARA PLAYER DESSS TIPO ISSO TUDO CASSO ELE NAO PARE PRINT NELEE POST AQUI AI CASO OS ADM ACHEM NECESCIDADE DE DAR UM BANIMENTO TEMPORARIO PARA ELE NAO AGIR DE TAL FORMA ELES APRENDERAO A LIÇAO E COMEÇARAO A FICAR MAS ATENDO
Novo no Chaos? Não sabe onde criar uma conta? é simples e rápido. crie uma a partir do link a baixo e divirta-se
http://registrar.muchaos.net.br/novacon ... bol.com.br

Imagem

[url=http://www.muchaos.net.br/]
[QUOTE=]Imagem[/url]
[/QUOTE]
eduardo28
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 1:42 pm

Mensagempor LuizGustavo » Qui Jul 28, 2011 12:17 am

Sofro a muito tempo com isso!
Aprendi bem a ignorar.
Pense assim: Se me chamam de speed e eu não uso. Eu sou bom então. Sou tão bom ao ponto de me acusarem de speed!
Simples, tente ver o lado positivo para você. E fo**-se quem acusa.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor wsy39 » Sáb Jul 30, 2011 2:06 am

Cara, eu to puto com os nego, voltei a jogar a pouco mais de 2 semanas, e sempro vo war em devias4 e tem uns nego que vem 3x1 perde e ainda me chama de hack...
wsy39
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 18, 2010 9:40 pm

Mensagempor reinaldo » Sáb Jul 30, 2011 12:23 pm

tem uns cara q num aguenta x1 e vem com gracinha
outro dia me acusaram de hacker so pq tava com itens raro no trade onde ja se viu
O homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha[/b]
http://www.facebook.com/reinaldo.junior.3154284Siga-me no facebook,Nao pera...
reinaldo
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login