Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Olá, comecei a jogar ontem e não consigo utilizar a promoção, quando preencho o formulário diz que não pode ser usado mais de 1 vez, sendo que não usei nenhuma, se algum gm puder me ajudar, ficarei grato.
Eu não consigo ganhar os 15 resets da promoção,quando eu coloco o nome do meu char Ninfedus e quando eu boto pra confirmar lá aparece, que eu já coloquei,mas não coloquei!!!
sou nvoato nesse mu criei minha conta e vi a promocao de ferias ai criei a aconta criei o personagem depois fui la no sei e falo que eu ja usei mais n usei nao ok
Oi adm , criei uma conta mais nao consegui recebe o set full e os resete , como diz no site. Por favor pode me ajuda ? meu login: ****** char: sm-snape . obrigado
Olá,Vocês sabem da promoção dos 15 Resets Free mais o Set?Estou aqui para falar desta promoção.Sempre que irei fazer a promoção da o erro que meu baú esta cheio ou eu NUNCA abri ele.Entao vou no jogo e meu baú esta VAZIO e agora eu abri ele né .Entao irá funcionar...Mais nao funcionou ele da o mesmo erro que antes e tento varias vez ir no jogo ver o bau depois voltar e fica dando o mesmo erro.
Por Que?
Quer ter Set Full para vender e comprar outro Set Full para usar !
entao,eu nunca peguei essa promoção dos 15 resets,e eu fui tentar por ela no meu dl,mais nao deu tem como vcs me ajudarem? se precisar: char: Stop_Go_- login: ******* <<<esconde
DESDE JA,AGRADEÇO!
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM! NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !