Preciso de uma ajuda urgente meu caro adm do forum....
A uns 4,5 dias atras enviei um e-mail de suporte,até agora não fui respondido
o conteudo do e-mai é esse abaixo:
Olá
No dia 24/07 as 00:00 hrs
meu char ********** ganhou em 1º lugar no Ranking
Gostaria de saber a respeito da premiação o que eu ganho, e tudo mais ,se tenho direito a escolha do premio o valor e etc
Como li em um topico do fórum tenho direito a um item de $5,00 a $10,00.
Analisando a loja do mu, eu me interessei no Kit Set Brass Full no valor de $15,00 (Kit Brass Full - Set Brass Full + 30 Dias Plus + 15 Resets + Asa de BK Full + Escudo Buckler Full),
mas eu não me interesso pelo Vip Plus que acompanha o Kit Promocional....
Considerando tudo isso gostaria de saber se posso utilizar os $10,00 da premiação do ranking, e adquirir esse Kit , como eu disse fora o VIP PLUS que não me interessa.
No lugar do VIP PLUS , gostaria de adquirir junto ao KIT , o "MEGA VIP" . Consequentemente pagaria a diferença.
Mais com a retirada do VIP PLUS do KIT o valor de $15,00 diminuiria, gostaria que me informassem quanto!!! E Quanto ficaria com a retirada do PLUS e adesão do MEGA!!!
O ponto objetivo é: KIT BRASS FULL - VALOR R$ 15,00 (MENOS A RETIRADA DO VIP PLUS E A ADESÃO DO MEGA NO LUGAR)
COM O DESCONTO DA PREMIAÇÃO DO RANKING - R$ 10,00 (SEGUNDO O FORUM)
AGUARDO ANSIOSAMENTE A RESPOSTA E ESPERO QUE RESPONDAM O QUANTO ANTES POR FAVOR.
NOTA: Não sei se realmente pode tirar algo e aderir outro de um KIT... Mais com ja lhe disse tentei me informar e infelizmente não fui respondido,tendo como a única alternativa vir ao forum esclarecer minhas duvidas.
A respeito do ranking gostaria de informações também,por que ganhei um ranking e como diz o forum e o anunciado,os primeiros colocados são premiados com itens.
Aguardo ansiosamente a resposta.
Att