Regras do Fórum Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
tenho duas platinum sword e nao tenho como usa-las gostaria de saber como uso as duas sem bugar porque se eu tentar mexer em uma delas buga e eu sou desconectado porfavor me ajudem.
Agora que você já juntou as duas no seu inventário... jé era. Você vai ter que vender uma. Pra usar duas, o único jeito que eu conheço é você colocando uma Jowel of Soul em uma delas pro pontos voltarem e você deixar ela +12 na Máquina Chaos. Espero ter ajudado!
uzumakill, Você está se referindo ao Chaos 2 certo? bom não sou experiente no Chaos 2, mas se quando você tenta mexer-la você leva disconect, é por que você colocou duas FULL iguais no seu baú então elas bugaram.
se você quer usar as duas, primeiro verifique se pode usar duas (olhe se é de uma mão) se for creio que pode coloca-las sim...
uzumakill, Se as suas armas estiverem no inventário tenta fazer o que o MarceloxBH falou, se estiver no Bau eu recomendo que você entre em contato com o Suporte, pedindo que eles retirem uma das armas !