PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE O SUPORTE ESTÁ DE PALHAÇADA COMIGO, SÓ SERVIU PRA TIRAR DINHEIRO DE MIM.
PERDI UMA KING FULL E UM HELM EPLETE SCALE, DURANTE UMA TROCA DE CLASSE, DPS DISSO PROCUREI DURANDO O JOGO ALGUM GM Q ME AJUDA-SE, SEGUNDO ELE, ERA SÓ EU IR NO ATENDIMENTO ONLINE Q ELES ME AJUDARIAM, FIZ ISSO E O ATENDIMENTO ONLINE DA LOJA DO CHAOS DISSE PRA MIM ABRIR UM SUPORTE INFORMANDO O PROBLEMA, DPS DE MANDAR O SUPORTE E UMA LONGA CONVERSA, FINALMENTE ELES FALARAM PRA MIM " COLOQUE UM VIP PLUS, MEGA OU MAX PARA Q POSSAMOS RECOLOCAR OS SEUS ITENS "... FEITO ISSO FUI NO SHOPPING DA LOJA E FIZ UMA COMPRA Q DEU NO TOTAL R$106,00 COLOQUEI NA COMPRA DOS ITENS UMA OBSERVAÇÃO PEDINDO A REPOSIÇÃO DOS MEUS ITENS PERDIDO... NO OUTRO DIA QUANDO MEUS ITENS CHEGOU ELES N RECOLOCARAM MEUS ITENS, FUI NO SUPORTE E FALEI DA COMPRA E PQ EU HAVIA COMPRADO OS ITENS E NADA DELES RECOLOREM, MANDARAM UMA RESPOSTA NO SUPORTE DIZENDO Q PRA RECUPERAR ITENS TERIA Q SER NO MAXIMO 6 MESES DPS DA COMPRA, MAIS A COMPRA FOI NO MES DE JULHO DE 2010 E PELO Q EU SEI JANEIRO AINDA FAZ PARTE DOS 6 MESES E FOI AI Q EU TENTEI RECUPERAR E DPS DOS 6 MESES PEDIRAM PRA MIM COMPRAR O VIP E DPS DE COMPRADO Q VEM ME AVISAR SOBRE ESSES TAL 6 MESES... VOU NO JOGO PROCURAR ALGUM GM OU ADM MAIS NENHUM ME ATENDE E CONCERTEZA IRÃO DIZER O MESMO DO PRIMEIRO GM Q EU PROCUREI... ENTÃO COMO VCS VIRAM "O SUPORTE TA UMA PALHAÇADA COMIGO" N QUERO MAIS COMPRAR ITENS NO MU, PQ PRA TIRAREM DINHEIRO DA GENTE VCS SÃO MUITOS RAPIDOS, AGORA PRA NOS ATENDER NESSES TIPOS DE CASO É DEMORADO E SIMPLESMENTE N CUMPREM O QUE DIZEM E ENROLA OS PLAYERS...
TO A PROCURA DO ADM DO MU PRA RESOLVER O MEU PROBLEMA PQ EU JÁ N TO AGUENTANDO MAIS, NÃO TO MAIS QUERENDO COMPRAR ITENS AKI POR CAUSA DESSA PORCARIA DE SUPORTE... TENHO PRINT DO SUPORTE PRA QLQR COISA E TENHO O COMPROVANTE DA COMPRA QUE O SUPORTE PEDIU.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTAS