Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
as veses eu to jogando muchaos (no stadium ou icarus)e simplesmente sai do jogo... ja li um tópico sobre isso e baixei o que pedia mas nao adiantou .No stadium nao concigo passa da 2ª gaiola !!! O que eu fasso?Ta dificil de upa assim!!!
Eu aconselho você a instalar os Drivers de Video atualizados, e o Directx conforme: http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=85 Provavelmente o motivo, é pelo sistema não 'suportar' o gráfico dessa área. As configurações de video não tem a 'potência' necessária para tal gráfico.
Caso mesmo seguindo o tutorial, não obtenha exito. Por favor poste as configurações do seu computador/sistema.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Eu teria mais certeza sabendo as configurações do computador/sistema, como pedi. Mas inicialmente, creio que somente uma placa de video off-board ou uma optimizada em seu computador deixando mais 'leve' pode resolver.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!