Ae pessoal me explique aii uma coisa, eu estava no serve 8 matando um pk ai ele estava me falamdo que eu estava usava SPEED, mais na verdade eu nem sei oque e isso aii, depois veio um GM falando que eu tava usando o SPEED ai ele me falou que iria mindar BAN eu então estou com medo de perder minha ACC então eu keria que vcs me explicase o motivo porque ele tava falando que eu usava SPEED e se ele minder BAN oque vai aconetecer tipo eu PERDER MINHA ACC ou ITENS RRAROS oq?
Mas pessoa vou explicar como que eu estava fazendo para matar esse pk.
Eu uso a versao antiga do muchaos aii quando eu ia matar o pk eu nao ficava clicando nele eu apenas segurava com o mouse emcima dele eu usava o poder de rodar a espada eu morria mais nao tirava o dedo do botao do mouse eu ficava apenas so seguramdo aii eu consiguia matar ele mais depois esse gm mandou eu tira a asa e usar um poder da espada que joga para cima e ele explode no chao aii eu fis isso e ele disse que eu estava mesmo usamdo SPEED então pessoal me explique se isso e normal acontecer em BK ou e bug seila.
Por isso eu vim aki falar para vcs que se eu levar BAN por algo que eu não fis eu mais numca jogo MU. Aee gm tenta fazer isso que eu falei aii emcima para ver se acontece tb com tigo.
COMO DIZ O DITADO QUEM NÃO DEVE NÃO TEME POR ISSO EU VIM SO AVISAR.
Eu tamben estou comedo tipo se eu estiver matamdo alguem aii um GM ver e mindar BAN falamdo que eu estou usamdo esse tal de SPEED enão pessoal me explica melhor oq eu faço para nao acontecer mais isso.