por DRAGONITE » Dom Set 04, 2011 4:25 pm
Meu caro Luiz Gustavo.
Eu sou um jogador onde sinto que minha "casa" é no server 3, e isso não é surpresa pois a gente se vê la e se mata (kkkkkk). Mas compartilho da sua aversão pela falta de GM's no server 3, pois é ali que o problema foca, pense comigo.
O server 3 é um server que nao importa o tanto de crackers online e atuando, não deixa de ser um dos mais importantes (senão o mais o importante), pois se imagine da época em que não tinha nenhum reset ou até poucos e não sabia jogar, vinha alguém e te falava sobre o server 3, e ai vem o fato que faz hoje do muchaos um jogo que esta perdendo players fiéis devido a prática de crackers e devido a idade. Pois qualquer desanimaria ao ver que seus itens foram roubados, e aquele server acaba generalizando, e sofremos preconceito quando a isso, devido ao fato de se mencionar o server 3 em qualquer outro server ( menos o 10 porque só tem iniciantes que dependem dele para crescer falando-se em Itens) todos riem de nós que somos do server 3, porque acham que todos são crackers ( termo real e certo para pessoas que utilizam de praticas eletrônicas para tirar vantagem de algo, porém irão sempre ouvir a palavra HACKER, termo errôneo que no real sentido é utilizado para se dizer que a pessoa é boa no que faz, exemplo: ele é um hack lenhador = ele é um bom lenhador) e isso as vezes fica chato, eu particularmente me sinto mal de ser chamado de cracker ou speed (programa usado para acelerar o jogo, e que pelas regras do muchaos é proibido) até me sinto mal de ir em outro server devido a isso, que mesmo que não pudesse ser resolvido através de GM's no server 3, pelo menos nos mostraria que os GM's e ADM se preocupam conosco, porém, essa não parece ser a realidade do server 3. Que foi literalmente abandonado e que por isso crackers nao param de agir neste server, devido a falta de GM's Online, e falarem no post de GM. Um pedido que eu faço e que não é só para mim e sim para todos que deste server utilizam é que, GM's fação login nele isso melhorará consideravelmente o índice de crackers e speed, e incentivem a denuncia, pois façam o teste:
Entrem com um char não GM e diga a um DL que ataca de dentro com corvo (prática proibida e sujeita a ban, de acordo com a avaliação dos GM's e ADM) que irá denuncia-lo, ele irá dizer: Ninguem faz nada mesmo!. E continuará atacando, pois é isto que o server 3 se tornou desde que foi abandonado. Digo isso sem medo porque é meu dever cobrar de vocês uma posição relacionada a esse assunto que interessa a todos sejam players, GM's ou até mesmo o ADM. Pois isso está fazendo o muchaos ter fama de Mu de Hackers! E não quero isso, e creio que ninguém que ler este post quer o mesmo.
Online Server 3
Nick: DengosO- ou DengosO-S2
Atenciosamente,
Ricardo - Desativado -