por KilerMu » Qui Set 01, 2011 11:19 am
Bom , eu tenho uma ideia de um evento acho q bem legal . Ele e tipo um quiz vou explicar melhor .+++
E assim : o 'GM' vai mandar colocarem os nick's no post . Ai vai puchando , quando completar 8 player's , ai começa o evento . O evento vai ser assim : 2 grupos de 4 player's . Ai fica os 4 em baixo , e mais em cima os 4 que restarão . Dai vai começar o desafio , o GM vai falar o nome do player que vai começar de algum grupo . Dai vai escolher outro player de outro grupo . Dai o GM vai falar quem quer fazer a pergunta : exemplo : Ai o player de baixo fala Eu , se o de Cima falar Eu tbm , ai quem falou Eu primeiro e que começa a perguntar . Exemplo : o player de baixo pergunta o seguinte ( Lembrando que so vale perguntas sobre Muchaos} . Dai ele pergunta : Qual a Skil que a maioria dos BK'S usa para matar player ou para ir Duelo ? Ai o player de cima responde Summoner ^^ ai ele errou neh , ai esta fora do jogo . Caso ele fale o correto > Twisting Slash. Não sei escrever corretamente mais da para identificar . Ai o player de cima acertou né ai o player que perguntou esta fora do jogo . Pq o outro de cima acertou caso o de cima estive'se errado , o de cima que iria sair do jogo , e assim poor diante .
Bom , e complicadinho mas esta ai minha Opião de evento '-'
Obrigado , ate a proxima !!
Espero ter Ajudado , Até a próxima !
Att.
-K1LER- AnD -_KILER_-