Hoje é Ter Nov 26, 2024 3:49 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Discussão] NOVOS EVENTOS Pagina 1

[Discussão] NOVOS EVENTOS Pagina 1
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Discussão] NOVOS EVENTOS

Mensagempor WillianSilvaaH » Dom Set 04, 2011 2:28 am

Bom galera, a minha opinião eh essa....
Deveria ter evento de x1 em dupla.. Ex: Eu + um amigo meu vs oponente + oponente
Ai eu pedia x1 pro meu oponente, ai eu ganhei ( oow yeaah ashuah )
e meu amigo perdeu pro outro oponente D:
ai vai x1 eu vs o outro oponente que ganho do meu amigo
Ai se eu ganhasse, eu e meu amigo ganharia o premio ! Obs: Um premio pra cada UAHSU '

Alguem entendeu? .--.

Eh isso entao galera, espero ter ajudado :D

Imagem
WillianSilvaaH
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 23, 2011 11:18 pm

Mensagempor Raphael31 » Dom Set 04, 2011 2:07 pm

Boa ídeia tambem PDO,um evento de matança com quantidade exata de classe diferente.É isso?
Raphael31
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Dez 07, 2010 11:45 am

Mensagempor bieltreze » Dom Set 18, 2011 10:48 pm

KilerMu escreveu:Bom , eu tenho uma ideia de um evento acho q bem legal . Ele e tipo um quiz vou explicar melhor .+++

E assim : o 'GM' vai mandar colocarem os nick's no post . Ai vai puchando , quando completar 8 player's , ai começa o evento . O evento vai ser assim : 2 grupos de 4 player's . Ai fica os 4 em baixo , e mais em cima os 4 que restarão . Dai vai começar o desafio , o GM vai falar o nome do player que vai começar de algum grupo . Dai vai escolher outro player de outro grupo . Dai o GM vai falar quem quer fazer a pergunta : exemplo : Ai o player de baixo fala Eu , se o de Cima falar Eu tbm , ai quem falou Eu primeiro e que começa a perguntar . Exemplo : o player de baixo pergunta o seguinte ( Lembrando que so vale perguntas sobre Muchaos} . Dai ele pergunta : Qual a Skil que a maioria dos BK'S usa para matar player ou para ir Duelo ? Ai o player de cima responde Summoner ^^ ai ele errou neh , ai esta fora do jogo . Caso ele fale o correto > Twisting Slash. Não sei escrever corretamente mais da para identificar . Ai o player de cima acertou né ai o player que perguntou esta fora do jogo . Pq o outro de cima acertou caso o de cima estive'se errado , o de cima que iria sair do jogo , e assim poor diante .

Bom , e complicadinho mas esta ai minha Opião de evento '-'

Obrigado , ate a proxima !!

to contigo isso ae achei manero isso ia deixar a galera menos "nub"(com todo o respeito aos nubs)

bom espero ter ajudado d:, porque foi minha intençao!!!!

NUNCA DE SUA SENHA A "AMIGOS" AMIGOS DE VERDADE NAO PEDEM SUA SENHA, NAO JOGAM NA SUA ACC E NAO PEDE SET EMPRESTADO (MESMO Q SEJA RUIM)< PQ SE ELE QUISESSE UM SET RAZOAVEL ELE COMPRAVA POR EXEMPLO NA MULHER DE AIDA Q SE O CARA FOR DL O GLORIOUS E RAZOAVEL!!!!!!!
bieltreze
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 12, 2011 9:32 pm

Mensagempor eduardo28 » Seg Set 19, 2011 5:30 pm

Pra min a questa não é NOVOS EVENTO e sim uma melhor coordenação-geral do evento anda muito bagunçado e sem fala que os evento parece que só os que dorme no serv 10 ou 1 onde ha mas evento raramente alguém que esta no jogo a pouco tempo tem oportunidade de participar agora pouco tava vendo um vídeo no youtube de um desses que por muita veses eu vi ganha eventos acho pouco injusto com os novos player ou ate mesmo com os outro antigo
Novo no Chaos? Não sabe onde criar uma conta? é simples e rápido. crie uma a partir do link a baixo e divirta-se
http://registrar.muchaos.net.br/novacon ... bol.com.br

Imagem

[url=http://www.muchaos.net.br/]
[QUOTE=]Imagem[/url]
[/QUOTE]
eduardo28
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 1:42 pm

Mensagempor V1T0R » Dom Set 25, 2011 4:03 am

O Mu precisa de mais eventos de Diversos tipos, estão muito parados os Servers.

Imagem
V1T0R
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Set 23, 2011 10:22 pm

Mensagempor FILL » Seg Out 17, 2011 7:03 pm

Acho que novos eventos tem que ter no site tipo o de Screenshot etc.
Offline talves para sempre );
FILL
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Fev 26, 2011 10:13 am

Mensagempor Matheus » Qua Out 19, 2011 9:20 pm

Olha eu sei um evento massa, se chama CAÇA AO TESOURO,mas e de outro tipo.O gm se esconde en atlans ai vai dando as dicas e cords, onde ele está,quem chegar primeiro da PT nele e tenta leva-lo para Atlans,caso chegue outro PLAYER pode mata-lo o outro para poder disputar e levar o GM para Atlans.EX: EU TO NA PT LEVANDO PARA Atlans CHEGA UM PLAYER ME MATA AI O GM ME TIRA DA PT E ACEITA PT DO OUTRO PLAYER, E ASSIM VAI SE ESSE PLAYER CONSEGUIR CHEGAR ATE DENTRO DA CITY DE ATLANS SEN MORRE TRAZENDO O GM ELE E O VENCEDOR.. :D :D :D
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor KilerMu » Qui Out 20, 2011 10:50 am

Olá KEIRO !

Esse evento e legal , mas pra começar a maioria dos eventos que os GM'S fas e no serve 10 .Srv 10 não da pra matar , outra coisa , vai ser uma matança muito tensa , que o GM vai ficar LoL de tanto entrar e sair de Pt , quando acharem tds , vai ficar akela multidao de player se matando rsrsrs .. essa e minha opnião . !

VLW AEW '
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor Thekiing » Dom Nov 13, 2011 10:28 pm

Na minha opnião , como não há muitos eventos de SM ,os GMs deveriam fazer x1 entre as cinco classes para que todos participem de eventos :D
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor Joaop » Seg Nov 14, 2011 6:33 pm

Concordo com você TheKing, eventos só para SMs não existem, apesar que um evento de x1 para SMs iria demorar no minimo 2 horas uhashuashu, ainda sim deveriam fazer pelo menos uma vez para testar.

Não discrimine os SMs ! :)
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login