Bom dia,
venho por meio deste solicitar se possível a recuperação de uma conta que já foi "VIP" e contém vários itens de valor no baú. Eu sou o proprietário da conta, na verdade, era pra ser, estou a mais ou menos 2 anos sem jogar e não lembro meu login, fiquei afastado por motivos pessoais(estudos, trabalhos e viajens). Gostaria de que algum administrador ou moderador que tenha acesso a todas contas e personagens, fazer a verificação do login cujo nome do único personagem na conta era "Thunderlol", já fiz solicitação no suporte com uma outra conta, porém demora demasiadamente a responder e não é uma forma muito "legal" de se resolver tais problemas, já tentei fazer ligação ao SAC, porém, nunca consegui suporte via telefone, a resposta que obtive no suporte online foi de, que contas sem acesso são deletadas, porém eu acho injusto se a pessoa adquiriu VIP e tem vários outros itens em seu baú ou um personagem com uma grande quantidade de resets ter sua conta deletada por falta de acesso, tenho todos dados disponíveis(dos quais me lembro). Sei que o fórum não é para tais assuntos mas, não obtive sucesso ao usar o suporte, compreendo que são vários outros casos que devem ser atendidos, que não sou especial para ter atendimento VIP ou etc., mas peço que entendam minha situação, tenho pouco tempo livre para lazer e nesse tempo eu escolhi voltar a jogar MuChaos. Espero resposta, se possível adicionar meu e-mail, estarei a disposição. Espero resposta.
Atenciosamente,
Caio/Paper.