Hoje é Ter Nov 26, 2024 5:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Recuperação de uma antiga conta

(Respondido) Recuperação de uma antiga conta
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Recuperação de uma antiga conta

Mensagempor Paper » Ter Ago 16, 2011 9:58 pm

Bom dia,

venho por meio deste solicitar se possível a recuperação de uma conta que já foi "VIP" e contém vários itens de valor no baú. Eu sou o proprietário da conta, na verdade, era pra ser, estou a mais ou menos 2 anos sem jogar e não lembro meu login, fiquei afastado por motivos pessoais(estudos, trabalhos e viajens). Gostaria de que algum administrador ou moderador que tenha acesso a todas contas e personagens, fazer a verificação do login cujo nome do único personagem na conta era "Thunderlol", já fiz solicitação no suporte com uma outra conta, porém demora demasiadamente a responder e não é uma forma muito "legal" de se resolver tais problemas, já tentei fazer ligação ao SAC, porém, nunca consegui suporte via telefone, a resposta que obtive no suporte online foi de, que contas sem acesso são deletadas, porém eu acho injusto se a pessoa adquiriu VIP e tem vários outros itens em seu baú ou um personagem com uma grande quantidade de resets ter sua conta deletada por falta de acesso, tenho todos dados disponíveis(dos quais me lembro). Sei que o fórum não é para tais assuntos mas, não obtive sucesso ao usar o suporte, compreendo que são vários outros casos que devem ser atendidos, que não sou especial para ter atendimento VIP ou etc., mas peço que entendam minha situação, tenho pouco tempo livre para lazer e nesse tempo eu escolhi voltar a jogar MuChaos. Espero resposta, se possível adicionar meu e-mail, estarei a disposição. Espero resposta.

Atenciosamente,
Caio/Paper.
Paper
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 16, 2011 1:49 am

Re: Recuperação de uma antiga conta

Mensagempor HellAngel » Seg Set 05, 2011 3:32 pm

Bom Paper você precisa saber 3 dados da conta para realizar a Recuperação.
Abra um pedido de suporte relatando o Problema, e informe os dados que você souber dela como esses: Pergunta e resposta secreta, data de nascimento, email de cadastro, id pessoal e estado de cadastro. Lembrando que deve informar o Login da conta também, porém como você falou que não lembra o login mais eu acho que da para recuperar sem o login . E assim, poderá recuperar a conta. Informando pelo menos 3 dos dados corretos é feita a Recuperação dos demais.
Imagem
HellAngel
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mar 24, 2011 10:21 pm

Mensagempor rafz746 » Seg Set 05, 2011 3:57 pm

Paper, Infelizmente o atendimento On-Line está certo. Contas inativas (sem logar In-Game ou no próprio site) são excluídas por limpeza de Data Base. Tente usar a recuperação de Acc através deste Link:
http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar

Também poste aqui seu Login, para que alguém possa chegar e ver se sua Conta foi realmente excluída.
Uma outra Chance é você tentar criar uma nova Conta com os mesmos dados da antiga (inclusive Login) se a conta for criada Infelizmente a sua foi excluída.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor ExperientexD » Seg Set 05, 2011 4:00 pm

Olá caio
como voce mesmo disse a conta fico ausente por muito tempo e deletarao(' o_o ')
por mais que voce nao lembre do login, voce teria de ter comprovantes de que a conta
seje mesmo sua(Por segurança).
Você lembrando do email di cadastro (oque usou para criar a conta) já é alguma coisa,
se souber pergunta, ID,data de nascimento (oque usou para cadastrar).
Na opcao login , eu te pesso que voce olhe no boleto ou comprovante de set full (oque voce compro e pagou), pois la ira informa metade dos seus dados ou seja o necessario,
Feito isso so procurar novamente o contato com o suporte, pelo site mesmo lhe ajudaram

Muchaos Suporte-->http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado

Espero te ajudado 8-)
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor Rafael » Seg Set 05, 2011 4:56 pm

Se você tem certeza que sua conta ficou inativa em um período maior que 1 ano no Site e Jogo, realmente não há como recuperá-la.

A limpeza é extremamente necessária, pois as contas acumuladas e sem uso interferem no desempenho do servidor.

O personágem citado existe. Por favor entre em contato via suporte informando os dados de sua conta, para que seja verificada a existencia de sua conta.

*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login