Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Gente tenho uma duvida?? Tem como deixar asa de bk lvl 2 azul??? ou so comprando ela pra ter pf se tem como deixar asa de bk lvl 2 azul pf me digam como???
Agora existe aquelas que o pessoal consegue dentro do jogo, na qual eu nao faço idea como eles cria . Porem a maioria e tudo engano deles , dizem que sao bugada tem que mexer para ativa , e nao ativa nada Daee eles ti engambela,
Mais te aconselho compra do site Hiper defesa & Booa demais !
Amigo , tem sim possibilidade de fazer asa azul no muchaos . Basta ter sorte , pois tem um tutorial encinando como fazer asa lvl 2 . Pra vir azul voce tem que criar a asa , se der sorte ela vem azul , isso e na sorte , você pode ficar fazendo , ate vir .. e tambem vem de outras classes . Nao tem asa certas para vir , vem variadas , se voce der sorte de vir azul Parabens . Para ver como criar uma asa Clike aqui >viewtopic.php?f=3&t=2
É mais fácil comprar uma asa FULLAZUL na loja, pois não tem como deixar uma asa normal deixar azul, mais tem pessoas que tem essa asa não full e você pode negociar com alguém que tenha.
Aza Azul não se faz, sem compra na loja ou negociando e se voc tiver muita sorte voc consegue fazer uma. Para fazer uma é só voc fazer uma aza, se tiver sorte ela virá azul.