Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
É que eu comprei um Vip Plus faz 2 dias e ainda não chegou, e quando tento entrar no serv. Vip da conta invalida . Se puderem respondam ai , porque ja estou cansado de esperar pelo VIP .
O prazo de Entrega varia de Acordo com a Forma de Pagemento! O máximo é 3 Dias Uteis Após o Pagamento. O prazo pra liberação do Server VIP é de 12 Horas Após Seu vip ser Creditado. Se for depósito não se esqueça de Confirmar. Se algum prazo se excedeu aconselho também mandar Suporte informando.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
O prazo é de até 3 dias úteis, ou seja, sábado e domingo estão excluidos. Problemas de contas são apenas com o Suporte que trabalham também em dias úteis, caso você já tenha enviado uma mensagem à eles e deseja que eu peça para lerem, é só me falar.