bachen escreveu:Bom dia.
Tenho algumas dúvidas.
1. É possível dropar em monstros o Crest of Monarch? Item utilizado para fazer capa de DL. Se sim onde seria?
2. Durante o evento de box da quinta passada eu consegui diversos itens bons, todavia não consigo transferi-los para meus outros chars pelo Trade/Comércio, como por exemplo, uma Empero's Cape. Como posso resolver isso? Como que faço para transferir esses itens?
3. O meu inventário está bugado. 4 quadradinhos eu não consigo colocar itens. Já resetei o char mas não resolveu. Como posso desbugar?
São os quatro quadrados no meio das jóias:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/asd-jpg-1db14230-f39b-4137-8571-33af5212d570
Olá, segue respostas:
1- Crest of Monarch dropa de BOX OF LUCK que são vendidas no Ferreiro de Lorencia, e do elfo em Noria. Pode demorar mas realmente dropa. (Em dias de evento [Quinta-Feira e Sabado] não dropam)
2- Itens novos são bloqueados para comercio/trade (Salvo exceções), tanto como itens fulls.
3- Esses quadradinhos são itens excluidos do MuChaos (Kriss) que ainda são dropados mas que ficam invisiveis no inventario.
Uma solução para reparo, é resetar o char no FREE em dias de semana, onde todos os itens equipados no personagem e inventario são perdidos/excluidos no processo. (Aos Sabados o reset com itens no invetario é liberado, portanto não funcionará)
ou abrir um suporte.
Espero ter ajudado!