Hoje é Qua Nov 27, 2024 1:53 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - duvida ?

duvida ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

duvida ?

Mensagempor leoSOULMASTER » Dom Out 09, 2011 6:56 am

o que aconteçe tipo si um player compra um vip max e não paga
eu vi 2 player falano qui isso da uma multa pra pessoa eles tbm falarão qui alem da multa a conta e banida pra sempre é verdade isso :?:

i si eu ve algum prayer falano qui vai faze isso eu devo denuncia aqui no forum

to perguntano isso pq um jogador veio e falo pra mim faze isso mais eu falei pra ele qui eu nunca vo faze isso pq isso não é certo né :)
nunca desista de seus objetivos pois eles pode ta mais perto do que vc penssa
leoSOULMASTER
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 08, 2011 3:43 am

Re: duvida ?

Mensagempor rafz746 » Qui Out 13, 2011 6:28 pm

leoSOULMASTER, Creio que ao não pagar o faturamento do item comprado, Possa ocorrer a cobrança de uma certa porcentagem de Juros.Mas Nunca ouvi falar em perda de contas por esse motivo.

Obs. Lembrando que se fizer a compra e não efetuar o pagamento seu item/plano vip não irá ser acrescentado a sua conta, pois o pagamento precisa ser aprovado primeiro.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor KilerMu » Qui Out 13, 2011 7:22 pm

Olá !

Amigo , não sera necessário voçê denunciar ! por que , tipo quando ele fas a compra , e não efetua o pagamente , simplesmente não vai chegar nada na conta dele , ele so vai perder tempo , o painel sempre vai esta [AGUARDANDO O PAGAMENTO] , Pode passar milhoes de anos que não irar chegar de nenhum jeito , Agradeço vc ter feito esse topico , pois aqueles que fazem isso pensando que o muchaos e besta , não irão perder o tempo deles . :?

ATE A PRÓXIMA ! OBRIGADO .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor theusbaby » Qua Fev 08, 2012 3:58 am

como o rafz disse cobra uma pequena porcentagem mais nao se preocupe sua conta vc nao ira perder so por isso ok !
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login