Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Vírus no link do Muchaos2

(Respondido) Vírus no link do Muchaos2
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Vírus no link do Muchaos2

Mensagempor pikeno » Dom Set 04, 2011 4:44 pm

Baixei o Season 6 utilizando o primeiro link disponível e meu Antivirus(Norton)bloqueo, quando analisei os detalhes vi que se tratava de um Trojan2, por favor verifique o link para que outro sem um bom antivirus não seja pego.

VLW
pikeno
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Ago 04, 2011 11:38 pm

Re: Vírus no link do Muchaos2

Mensagempor rafz746 » Seg Set 05, 2011 3:14 pm

pikeno, Assim como o 3zinhodisse, "Muitos tem esse Problema, o Anti-Vírus identifica o MuChaos como Ameaça Por não Conseguir ler a Criptografia encontrada no Launcher". Como pode ver O Chaos é livre de vírus
Aqui neste tópico, Mostra um Scan do Jogo e também mostra um tutorial de como Colocar o Mu como Programa confiável.
http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=1675
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor pikeno » Ter Set 06, 2011 4:49 pm

Sim vc esta certo, mas eu ja passei dessa parte de programa confiavel, o virus foi identificado apos a instalação e eu ja tentei os quatro links, quando ele pergunta sobre programa confiavel, eu escolho q é e ele aceita, depois da instalação o scan encontra um Trojan tipo 2.
pikeno
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Ago 04, 2011 11:38 pm

Mensagempor Rafael » Seg Set 12, 2011 12:23 pm

Olá,

Se você me permitir, eu lhe aconselho a trocar de Ant-Virus. Sem dúvidas ultimamente muitos usuários do Norton Ant-Virus estão encontrando problemas com varios tipos de softwares pelo mesmo motivo. A confusão que o Scan do norton faz, com arquivos não maliciosos.

No momento temos boas opções de ant-virus extremamente confiáveis, que não encontram problema algum com os arquivos do jogo, dois exmplos deles são Avira e Avast. Ótimos.

Se a opção de colocar como arquivo confiável realmente não funcionar, não vejo outra solução a não ser trocar de Ant-Virus. E vale a pena.

Boa sorte.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Respondido) Vírus no link do Muchaos2

Mensagempor cryon » Dom Out 30, 2011 8:12 pm

desculpem-me se tiver algo errado com este post, pois sou novato.

eu queria dizer, aproveitando o tópico, que eu tambem baixei o season 6 e quando fui entrar no jogo, o pc fez um barulho de erro, e aquela pagina com o botão "jogar" fechou sem começar o jogo, então meu antivírus, que é diferente dos mencionados acima (AVG), detectou dos cavalos de troia no arquivo "main" da pasta criada no download, e quando clico em deletar vírus, a pasta some, tentei novamente entrar, mas sem deletar o vírus e o jogo não abriu, apenas os comuns 2 cavalos de tróia, tentei mas uma vez, e apareceram mais dois, mas uma vez, sem abertura do jogo, eu gostaria de sugerir uma revisão no arquivo "main da pasta criada no download "ChaosGameServer61", obrigado.

Espero resposta.
cryon
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 30, 2011 7:57 pm

(Aguardando) Vírus no link do Muchaos2

Mensagempor Albert » Seg Nov 07, 2011 2:33 pm

Olá cryon,

Já disponibilizamos um Guia para ajudar você a resolver esse problema. Acesse:
http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=1675

Já estamos tentando resolver o problema. Mas enquanto nós não terminamos de resolver, você pode olhar o Guia ver como faz e resolver !

Também gostaria de esclarecer o motivo desse problema estar ocorrendo, isso se trata de um
"falso positivo" onde o antivirus erra por causa da proteção que colocamos no main.

Tópico reaberto !

Por favor Cryon, tem como você nos dizer qual o Anti-Vírus você usa e qual a versão dele?

Estaremos aguardando a sua resposta !

Obrigado !
Editado pela última vez por Albert em Ter Nov 08, 2011 1:56 pm, num total de 1 vezes
Razão: Esse tópico foi reaberto com o proposito de notificar a empresa pelo erro da mesma.
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login