Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:55 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Char bugado

(Aguardando) Char bugado
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Char bugado

Mensagempor drcaco » Qui Nov 03, 2011 3:33 am

Ô galera, meu char tá bugado. Meu DL tá no lvl 40 e foi parar num local todo preto sem nada, só com alguns mobs que aparecem. Aparece o nome Stadium, mas não consigo fazer nada, dar move, andar, nada.
drcaco
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Nov 03, 2011 3:30 am

Re: Char bugado

Mensagempor Rafael » Sex Nov 04, 2011 10:04 am

Olha amigo, eu não sei como você foi aparecer ai.. :shock:
Mas, provavelmente você foi parar em uma Arena secreta, que só esta disponível no MuChaos atualizado (2011).
Imagem
Para que apareça corretamente a Area Secreta baixe a Nova Atualização MuChaos Beta.
Segue o Link pra vc baixar: http://muchaos.net.br/baixar-mu.php
Clique na opção "Baixar Mu Chaos Versao 2011B Novo Launcher" da página de Downloads.
Se você nao tiver level para mover, baixe essa atualização, que vai aparecer a Arena igual na imagem acima, após isso vá ate as cordenadas 172,145 que se escontra o Portal para mover se para Lorencia. ;)

Caso mesmo assim não consiga, por favor me informe o Login da Conta e Nick do personágem, que eu retiro seu personágem deste lugar. :roll:

Aguardando.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login