Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:29 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Evento com drop de iten bugado

Evento com drop de iten bugado
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Evento com drop de iten bugado

Mensagempor Lylla » Qui Out 13, 2011 12:11 pm

Ontem dia 12/10/2011 houve um evento pelo dia das crianças com drop de box +3,+4 e +5.
Durante este evento dropei um iten chamado Espada Danificada que bugou no meu inventário. Ela ocupa 4 espaços, não a vejo, não leio mais o seu nome e nem consigo pegá-la para vender. Como dropei duas dela tenho 8 espaços ocupados no meu inventário. Apesar do nome da espada não poderia imaginar que por ser "Danificada" bugaria o meu inventário. Fui no site na área Premium Shop e não consegui desbugá-la. Solicito avaliação do problema. Informo que também mandarei suporte e comunicação pelo SAC para não haja dúvidas quanto ao meu pedido de solução deste bug.
Agradecida Selma
Editado pela última vez por Lylla em Dom Nov 13, 2011 11:38 pm, num total de 1 vezes
Lylla
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 13, 2011 3:53 pm

Re: Evento com drop de iten bugado

Mensagempor muchaos » Seg Nov 07, 2011 2:11 am

Ola Lylla, desculpe a demora na resposta, por favor envie novo email a [email protected] informando o personagem e o problema da espada que deletaremos para voce.
Imagem
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !
muchaos
Site Admin
Site Admin

Data de registro: Seg Mar 01, 2010 4:37 pm

Mensagempor Lylla » Ter Nov 08, 2011 1:08 pm

Como a solução do problema demorou muito, resolvi o caso deletando meu char full (530 resets vip) e começando tudo novamente. Se possível gostaria que meus resets pudessem ser repostos. O char deletado foi a Elf Lylla. Obrigada
Lylla
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 13, 2011 3:53 pm

Mensagempor Albert » Ter Nov 08, 2011 2:06 pm

Oi Lylla,

Por favor, envie um email pra [email protected] como foi pedido. E tente chegar em algum acordo com o Atendente, no email explique tudo o que houve.

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login