Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:28 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) OQ EU DEVO FAZER PARA ME TORNAR UM VOLUNTARIO?

(Respondido) OQ EU DEVO FAZER PARA ME TORNAR UM VOLUNTARIO?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) OQ EU DEVO FAZER PARA ME TORNAR UM VOLUNTARIO?

Mensagempor MANTEJOLA » Qui Nov 10, 2011 5:43 pm

Olá galera eu queria saber oq eu devo fazer para se tornar um voluntario no forum mu chaos!!!
Eu tenho mt esperiencia com mu, Eu sei fazer tópicos, game server, e td relacionado com mu...

MAS EU QUERIA SABER OQ EU TENHO QUE FAZER PARA ME TORNAR UM VOLUNTARIO NO FORUM MU CHAOS???????
Ficaria grato se me ajuda sem
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
Meu medo é minha única coragem
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 07, 2011 1:13 am

Re: OQ EU DEVO FAZER PARA ME TORNAR UM VOLUNTARIO?

Mensagempor LuizGustavo » Sex Nov 11, 2011 2:41 am

Para ser um voluntário, seja um voluntário!
Não é a cor e o status que aparecem ao lado do seu nick vão influenciar na sua participação no forum.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor KilerMu » Sex Nov 11, 2011 9:34 am

Olá !

Como vc quer ser um voluntario , pra ser um voluntario presisa ter experiência, tanto no forum como in-game , ajudar os player's , respondendo topicos , não e todos que conseguem não , e dificil , pois tem que suar muito , e mostrar que vc quer msm . E aguardar o chamado do Rafael para sua equipe de Voluntarios .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor Rafael » Sáb Nov 12, 2011 9:40 am

LuizGustavo escreveu:Para ser um voluntário, seja um voluntário!
Não é a cor e o status que aparecem ao lado do seu nick vão influenciar na sua participação no forum.

Basicamente, é bem isso mesmo. Falou tudo, quem tem realmente vontade de colaborar com o servidor, pode partir daí.

Bem diferente do que muitos pensam, pedir para se tornar Voluntário não irá ajudar as suas chances de maneira alguma, pode porém causar um efeito adverso.
Nós procuramos por usuários dispostos a ajudar os outros, que tenham comportamento maduro, ajam de maneira madura, respeitosa e acolhedora.

O recrutamento dos Voluntários tem como foco a participação do fórum. Porém os jogadores podem ser avaliados no jogo também. Sendo avaliado tanto pelo auxilio prestado aos jogadores, como pela ajuda ao reportar jogadores que desrespeitam as Regras!

Boa sorte ..
*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login