Hoje é Ter Nov 26, 2024 11:42 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Lag do Mu cada dias mais intenso

(Aguardando) Lag do Mu cada dias mais intenso
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Lag do Mu cada dias mais intenso

Mensagempor ZeKinha » Sex Nov 11, 2011 9:32 pm

Fala sériooooooooooooooooooooooooooooooooo
Cada dia mais que jogo mais o lag continua, não tem mais cabimento, um servidor do tamanho desse deixando isso imperar dessa maneira e não fazer nada a respeito, todo mundo, eu apenas disse TODO MUNDO ta vendo como o negócio ficou brabo principalmente nos ultimos meses, sabe o que ajuda a piorar? O maldito drop de box kundum nas cidades todos os dias, todas as horas. Eu lembro dos bons tempos em que o mu alem de ser mais dificil era mais interessante, pois ate as box so eram postas nos dias de fins de semana ou feriados, o que aconteceu? A popularidade caiu tanta que teve que apelar pra box of kundum? --'
Pelamor né Equipe Mu Chaos, tem que vê isso ae!
Imagem
ZeKinha
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mar 31, 2011 11:15 am

Re: Lag do Mu cada dias mais intenso

Mensagempor Rafael » Sáb Nov 12, 2011 10:56 am

O problema está ocorrendo apenas com clientes de Internet velox.

Depois de alguns testes, descobrimos que as rotas usadas pelo provedor estão causando o inconveniente.
São voltas e voltas entre a comunicação com servidores de fora do país. Isso gera a perda e o atraso na comunicação, gerando o lag.

Até o momento foram várias as reclamações com a Telemar,e também as promessas de soluções do problema.
Deixamos claro, que não são exclusivamente os usuários do MuChaos que encontram problemas com o provedor. Há outros clientes de internet velox encontrando dificuldades nesse tipo de comunicação.
No momento tomamos todas as medidas cabíveis a nós, para que o problema seja resolvido. Porém dependemos de terceiros.

Verifique por favor, se você encontra esse problema de lag dentro do Chaos-Server 5 Free, e me informe os resultados.

O servidor tem suporte para aguentar toda a massa de comunicação com seus jogadores. E o problema não é o Evento Full Box. O unico lag que pode ser gerado pelo Evento, é devido a massa de jogadores em um lugar só, no caso dentro de Lorencia. Podendo causar lag de Video ou net, somente para os jogadores que estiverem por perto em lorencia, devido a conexão com internet do jogador ser baixa, ou o computador não suportar o gráfico.

O que TODOS os que estiverem encontrando problemas do tipo podem fazer para ajudar, para que seja resolvido o problema e assim ajudando a si mesmo,

É ligar e fazer uma reclamação com a Telemar, a respeito da Internet Velox. É bem simples, e ajuda e muito!

Basta fazer a ligação, e informar a atendente estar encontrando problemas com sites da internet de fora do país! Só isso.

Aos que quiserem, o número para efetuar a ligação é: 1057 - (Ligações de telefones Fixos).
O número foi disponibilizado no Site: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/ate ... -velox-3g/

Quem estiver com problemas, e não souber se é usuário Velox, basta me perguntar aqui mesmo, que eu verifico.

Se depender do que foi repassado a nós, o problema será resolvido em breve.
De qualquer forma, temos planos futuros para evitar problemas do tipo.

Att.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Aguardando) Lag do Mu cada dias mais intenso

Mensagempor ZeKinha » Sáb Nov 12, 2011 4:45 pm

Mas só acontece essa lentidão quando entro no mu, baixo e assisto vídeos e as paginas carregam normalmente, ou seja, na velocidade estipulada por mim com a Oi. Anyway... vo ligar pra Oi pra falar sobre esse problema.

E outra rafa, esse problema da Velox deve ser bem recente né? Coisa de um ou dois meses, porque eu sempre tive Velox como provedor da internet e nunca tive problema de lag no mu, desde os ultimos meses.
Imagem
ZeKinha
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mar 31, 2011 11:15 am

Mensagempor PDO » Sáb Nov 12, 2011 8:05 pm

Tava bem tenso aqui em casa também, tenho Velox assim como o Zeka eu estava com um problema parecido.
Reparei que acontece geralmente nos horários de 'pico' tarde-noite.
E o ping aqui tava brabo também.

Antes quando eu tentava rastrear a rota pro 'muchaos.net.br'
aparentava que num servidor mais próximo o ping estava ok,
mas ao enviar os dados pra outro servidor o ping aumentava bruscamente

Houve uma pequena melhora quando eu alterei o DNS aqui pro servidor do Google, mas foi momentânea.
Então fiquei reiniciando o modem diversas vezes e monitorando a rota até que consegui ficar com ping baixo, quase perfeito, melhorou de verdade, mas como não se fica na mesma conexão eternamente, devemos tentar a solução definitiva, que é ligar pro suporte técnico da Oi, mandar transferir pro suporte avançado e pedir uma manutenção para que seja resolvido.
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor ametal » Sáb Nov 12, 2011 8:57 pm

verdade msm ta tenso o lagg dentro do jogo esse dias tava indo war e nem nascia direito ja tava morto
ImagemSua Inveja Faiz minha fama Sua gloria faiz eu ser mais forte
ametal
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Nov 10, 2011 8:05 am

Mensagempor Rafael » Sáb Nov 12, 2011 10:24 pm

Pois é. Na verdade encontramos um problema do tipo no mês de Setembro, e após muita luta o problema foi 'resolvido'. Agora há um tempo o problema voltou, e estamos novamente na luta. :roll:

Para obter o ping correto do servidor, tente lançar para: muchaos.net.br

Mas tenho fé que isso não vai durar muito. Imagem

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Mensagempor DjMenor » Dom Nov 13, 2011 5:23 pm

Lag e osso T.T,as vezes to upando na moral a tela fica limpa sem ninguém T.T :evil:

Imagem
DjMenor
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 9:54 pm

Mensagempor KilerMu » Dom Nov 13, 2011 10:11 pm

Olá!

De uma olhadinha nesse tópico talvez lhe ajudarar > viewtopic.php?f=3&t=11
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor Rafael » Seg Nov 14, 2011 10:19 am

@KilerMu, no assunto principal do tópico não irá ajudar.
Isso melhora apenas o Lag de Video, aquelas travadas na tela, lentidão e tal. Pode ser útil para evitar o lag de video em lorencia nos eventos de Box, devido a massa de jogadores.

Agora no lag de internet, a falha está ocorrendo devido aos problemas do provedor Velox, ou devido a conexão baixa ou instável do jogador.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Mensagempor LuizGustavo » Ter Nov 15, 2011 10:46 pm

Eu tenho o mesmo problema com dois jogos que eu jogo o Mu e PB, mas o meu ping fica sempre normal 50-60, não era para ter laag algum :@
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login