O problema está ocorrendo apenas com clientes de Internet velox. Depois de alguns testes, descobrimos que as rotas usadas pelo provedor estão causando o inconveniente.
São voltas e voltas entre a comunicação com servidores de fora do país. Isso gera a perda e o atraso na comunicação, gerando o lag.
Até o momento foram várias as reclamações com a Telemar,e também as promessas de soluções do problema.Deixamos claro, que não são exclusivamente os usuários do MuChaos que encontram problemas com o provedor. Há outros clientes de internet velox encontrando dificuldades nesse tipo de comunicação.
No momento tomamos todas as medidas cabíveis a nós, para que o problema seja resolvido. Porém dependemos de terceiros.Verifique por favor, se você encontra esse problema de lag dentro do Chaos-Server 5 Free, e me informe os resultados.O servidor tem suporte para aguentar toda a massa de comunicação com seus jogadores. E o problema não é o Evento Full Box. O unico lag que pode ser gerado pelo Evento, é devido a massa de jogadores em um lugar só, no caso dentro de Lorencia. Podendo causar lag de Video ou net, somente para os jogadores que estiverem por perto em lorencia, devido a conexão com internet do jogador ser baixa, ou o computador não suportar o gráfico.
O que TODOS os que estiverem encontrando problemas do tipo podem fazer para ajudar, para que seja resolvido o problema e assim ajudando a si mesmo,
É ligar e fazer uma reclamação com a Telemar, a respeito da Internet Velox. É bem simples, e ajuda e muito!Basta fazer a ligação, e informar a atendente estar encontrando problemas com sites da internet de fora do país! Só isso.Aos que quiserem, o número para efetuar a ligação é:
1057 - (Ligações de telefones Fixos).
O número foi disponibilizado no Site:
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/ate ... -velox-3g/Quem estiver com problemas, e não souber se é usuário Velox, basta me perguntar aqui mesmo, que eu verifico.
Se depender do que foi repassado a nós, o problema será resolvido em breve.
De qualquer forma, temos planos futuros para evitar problemas do tipo.
Att.