Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
AE GALERA QUERIA SABER QUAIS SAO OS ITENS MAIS RAROS TIPO QUAL E MAIS RARO LORD KING E SE AKELES ITENS AZUIS COMO ARMOR DARKNES PNATS LORD SAO RAROS OU NAO E SE SAO FEITOS POR ALGUEM OU DROPADOS AGRADESO VLW
Os itens azuis como Armor e Helm Darkness azul , pantes lord azul , katana azul , Helm e Pantes Great Dragon azul,Etc , são todos raros . Cada um tem seu valor , mas todos são raros . Sobre se e dropado ou feito por alguem , não sei lhe dizer =] !
Bom man, os itens são todois dropados no max vip, EN Devias3,Devias2,Arena CryWolf ESSES LUGARES.. Ja dropei smalex serve PLUS 4 Devias3, no MAX podera dropa muito mais coisas, Flws Abraço..
OS ITENS QUE ESTAO BEM RARINHOS AGORA (NA MINHA OPINIAO SAO)
KITE EX REFLET
DOUBLE
SMALL +O-
AZA AZUL
BUCKLER AZUL
BOTA LEATHER AZUL
Bom dependendo dos itens azul sao raros pois tem uns que nao valem nd os itens azul eu ouvi dizer foi feito na maquina de chaos bem antigamente pois o adm corrigiu esse bug ou seja quem guardo os itens azul deu sorte ^^
Att:NESCAUL
MUCHAOS SEMPRE NA FRENTE
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos
off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
Sobre a criação de itens azuis na Chaos Machine, os únicos possíveis são os Itens Chaos e as Asas e Capa. Os demais, mesmo sendo criados, por ser bug, não sai da chaos machine por nada, pois não possuem serial.
A origem desses itens azuis, vem de premiação de alguns eventos de GM. Em sua maioria, são itens bem antigos que rodam pelo servidor em comércio.
*tranca*
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!