wsy39 escreveu:Como faço para conseguir um teste, (sem ser o do evento) assim como todos os outros GM's titulares?
Quando há necessidade de recrutar nóvos GMs, nós procuramos por usuários dispostos a ajudar os outros jogadores, que tenham comportamento maduro, experiência no jogo, uma boa disciplina, e que ajam de maneira respeitosa e acolhedora. O bom caráter e o bom-senso também é extremamente fundamental.
Isso tudo é avaliado no comportamento do jogador tanto no jogo como no fórum. A participação no fórum a partir de agora também irá contribuir muito para o convite.
Enfim, fora do concurso procuramos candidatos com o perfil citado no jogo e fórum. Com o concurso teremos muitos testes, é a melhor opção do momento para quem deseja entrar no cargo.
Responsável pelo recrutamento escreveu:"O GM você conquista com tempo de jogo, com uma boa disciplina e também sendo bom colaborador!"
sandra2808966 escreveu:rafael como o carinha ali di cima queria sabe se dava pra usa no bk -.-
e outra pergunta tem uma data especifica que voce vai comecar a manda os email e editar os set? vip max e.t.c?
Ao ver as mensagens das duas contas, creio que o "carinha ali di cima" é o mesmo que você não acha?
Repito, não posso passar informações sobre o Set ainda.
E até o momento não temos datas específicas. Eu sei que é duro aguentar, mas paciência por favor.
sidney123 escreveu:...
Deixa conosco. Se vamos lançar o novo set ta na cara que vem por ai update. Dessa parte cuidamos nós. :]
Em relação a defesa e dano dos nóvos itens dos updates anteriores, TODOS são alterados e melhorados após o update conforme o que é exibido no item. Independente da versão do cliente em que se usa, o item em questão possui os nóvos atributos do update, pois como você já sabe a configuração fica no servidor. Entendeu?
Todas as configs exibidas nos nóvos itens, é o valor real para as fórmulas de defesa e ataque dos itens, por configuração do servidor.
É até ignorância dizer que o item não foi melhorado, que ficou a mesma coisa. O mero achismo não é levado como afirmação até que se prove o contrário.
Eu nunca disse que a versão antiga "buga o valor", até porque não buga. O que manda é o que tá na configuração do servidor.
O post não foi deletado, assim como os que apenas expressam a opnião sem ofensa não são. Se algum post seu foi desaprovado, verifique o motivo em seu email. Pois concerteza está fora das Regras e a mensagem informará o motivo.
Agora para não sair do assunto principal do tópico, por aqui o assunto encerra. Caso lhe reste dúvidas, abra um outro tópico com este assunto como principal.
brunin2808sd escreveu:Rafa sem quere exclui o email que me mandaram com o link pra mim divulga,mesmo ja tendo ganhado quero continua dv o mu nao tem como me manda o email dnv?
by:NESCAUL
Você pode enviar um novo email para
[email protected] requerindo o link novamente.
Assim você poderá continuar a colaborar. Agradeço.
Se ofendi alguem, me desculpe. Não foi minha intenção.
Att.