Bom,se você tiver uma visão com objetivo de tirar um grande dano do inimigo,com certeza os Blade Knghit,pois são guerreiros,com um set Hyon Dragon mais um Kit de anéis,os Blade Knghit's são muito poderosos.
---------_ X _ ----------
Porém as magias dos Dark Lord's não são muito eficientes em combate. Mais são bons em ataques de longa distância com seu Dark Raven. Mais Dark Lord's são mais usados para Up.
---------_ X _ -----------
Os Soul Master,tem uma grande variedade de magias,tanto de longa distância,quanto de curta distância,mais Soul Master já não causam muito dano por suas Skills necessitarem de energia,mais com um bom Set,e um bom Kit de Anéis,e um pouco de experiência em combate,são bons,devido a seus ataques de curta e longa distância.
----------_ X _ ----------
Magic Gladiator's,são uma mistura de Blade Kgnith com Soul Master,é uma classe perfeita,com uma grande variedade de Skills,causa um grande dano com a Twisting Slash dos Blade Knghit's,os ataques de curta e longa distância dos Soul Master's,mais,quando vejo Magics Gladiator's lutando,o ponto fraco deles é que são derrubados mais facilmente.
---------_ X _ -----------
As muse's elf's,tem uma força impressionante,são boas para x1's,seus Skills são de uma distância bastante considerável,dá pra ir x1 com um Blade Knight de Hyon,mais pode lutar afastada daquele,o que da uma vantagem para as Elfs .
--------------_X_-------------
Minha Opinião:
Bk>>Dl>>Elf>>Sm>>Mg
O que observei em x1s :
Elf<>Bk>>Sm>>Dl>>Mg
Bom é isso. A opinião foi minha,quem não gostou fique na sua,pois é minha opinião !!!
--
Aaaah e mais uma vantagem dos Soul Masters,seu teleporte ajuda muito !!!!
Atenciosamente: Mx_TeaM