Hoje é Ter Nov 26, 2024 10:42 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) COMO ATIVAR O SET VINE ANCIENT?

(Respondido) COMO ATIVAR O SET VINE ANCIENT?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) COMO ATIVAR O SET VINE ANCIENT?

Mensagempor nfsmwbe » Qua Nov 09, 2011 1:36 pm

Ola pessoal eu comprei o set ceto vine de 50 e no kite fala q ele ativa as opcoes ancient com a ceto rapier.So tem um porem elf nao usa rapier :(,entao como ativo as opcoes ancient? nossa acho isso propaganda enganosa eles n deviam fazer isso

Agradeco a quem puder responder :D

by :BK_TROR
Imagem
nfsmwbe
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Nov 19, 2010 10:55 pm

Re: COMO ATIVAR O SET VINE ANCIENT?

Mensagempor ExperientexD » Qui Nov 10, 2011 12:03 am

Ola,
O ceto e ativo junto ao anel 2x Ring ceto Earth .
Pra ativacao do set completo.
Que no caso sao os ring do eplete .( 100 )
:roll:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor rafz746 » Qui Nov 10, 2011 11:47 am

nfsmwbe, O set Ceto Vine, Não ativa por completo; Pois como você mesmo já disse ELF não usa a Ceto Rapier. Para ativo-lo coloque todo o set Ancient e os anéis Ceto. Mesmo não ativado por completo é considerado um dos melhores sets para ELF em relação a x1.

Obs. Na descrição do KIT não diz que ele é ativado por completo, apenas diz que ele é Ancient (Tem as opções ceto para serem ativadas). Dê uma olhada você mesmo.

"Kit Vine Ancient Azu - Kit Vine Ancient Full Azul + Asa de Elf Level2 Full Azul + Viper Bow Full Azul (NOVO), Aneis Ceto Earth, Inclui Kit de Flechas Full , Vip Plus e 50 Resets."
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor spartagod » Qua Nov 16, 2011 11:25 pm

Nao e Que Seja Propaganda Inganosa, o Set Ativa Quando Vc Poe Os Rings e o Set Ai Ele Fica Mais Forte, Pra Elfa Eu Acho q Esse Ai e o Melhor Que Tem Para Ataque. :ugeek: :ugeek: :ugeek: Se Eu Nao Me Engano So Ten Como Usar Ceto Com A Elfa Se Vc Paga Um Vip Transforma ela Em Bk (Blade Kinght) Por a Ceto Rapier e Transforma Novamente Em Dark Elf Ou Muse Elf. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

By:ByN-EV
spartagod
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 22, 2011 4:59 am

Re: (Respondido) COMO ATIVAR O SET VINE ANCIENT?

Mensagempor Rafael » Sex Nov 18, 2011 10:50 am

rafz746 escreveu:... Mesmo não ativado por completo é considerado um dos melhores sets para ELF em relação a x1.

Obs. Na descrição do KIT não diz que ele é ativado por completo, apenas diz que ele é Ancient (Tem as opções ceto para serem ativadas). Dê uma olhada você mesmo ...

-
É isso. Ser necessário usar a Rapier pra ativar o Ceto é um padrão do Jogo. E não seria útil para elf utilizar Rapier com o Kit.

@spartagod, no caso não adiantaria pois a rapier deve desaparecer na troca de classe.

*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login