Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
eu acho que depende das adds do item...e king exc nao ta valendo mais nd,hj em dia,todo mundo tem uma(e os clonadores tem varias), mais tipo um item que eu curto muito e que eu tenho é o kite ref taxa,bem dificil de achar...
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM! NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !
Pra mim saum: Helm Dakness Exc Semi ( eu tinha 2 exc mas sumiu do nada ) Helm e Bota Lord Exc xom reflet e luck Rapier exc Armor Leather com reflet Shild Of Dragon Slayer Exc com Skill Kite Shild exc com Skill Horn Shild com Skill
UMA VEZ JA TROQUEI BARON SEMI POR HELM LORD [bons tempo] Agora Acho q agora a moda eh item azul,razoavelmente bem raros maas os classicos: Set Lord,Dragon Spear etc.tem o seu valor [bem alto].
AI GALERA HJ EM DIA ITEM AZUL TA VALENO PA CARAMBA TO COM ARMOR DARKNES SMAL BRUKLER AZUL BOTA WARIOR LEATHER + LORDS DOBLE TOMA RAPIER KITE BRUKLER EX ESCALE LRT ENTRE OUTROS QUEM QUISER ALGO SO FALA AE Q EU VENDO FLW