Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
OLA GOSTARIA MUITO QUE VC MANDASEM MINHA SENHA PELO SUPORTE MAS AGURADA + DE 1 SEMANA ESPERANDO RESPOSTA JA MANDEI OS DADOS ATE AGORA NAO RECEBI RESPOTA TEM COMO VC ADIANTAREM NUMERO DO ATENDIMENTO AI :38759-CUFJW-UAM E O LOGIN : xxxxx espero que me ajudem o mas rapido posivel <
Maninho, manda um suporte comseus dados secretos da sua conta,Incluindo Loguin,pergunta resposta secreta, Email de cadastro data ano de nascimento e cidade natal.
ADMIM NAO É MEU IP. SO GOSTARIA QUE VC RESPONDESE LA NO SUPORTE PARA EU MUDAR A SENHA O NUMERO DE ATENDIMENTO É 38759-CUFJW-UAM TA JA MANDEI OS DADOS SO TO AGUARDANDO SUA RESPOSTA LA
Para que não atrase seu pedido, envie apenas uma mensagem por vez e aguarde a resposta. Seu pedido foi respondido, assim que enviar uma nova resposta nos informe novamente.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
São 3 dados secretos. Login não é dado secreto, e pergunta e resposta um complementa o outro. Verifique se você enviou mesmo os 3. Se quer uma bela dica, leia atentamente este tutorial: viewtopic.php?f=3&t=18
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!