Hoje é Ter Nov 26, 2024 12:17 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Tópicos nunca "aprovados"...

Tópicos nunca "aprovados"...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Tópicos nunca "aprovados"...

Mensagempor wsy39 » Dom Nov 20, 2011 1:21 pm

Já estou cansado disso, não consigo participar direito do forum, pois a maioria dos meus tópicos não sei o que acontece, porque não recebo nenhum email dizendo que não foi aprovado, e quando é aprovado e depois de uns 5/6 dias.

E também acho que esse negocio de criar um tópico e esperar os moderadores aprovar está totalmente errado, eu nunca vi nada parecido em muitos outros fóruns. O certo seria os tópicos serem liberados (sem precisar de aprovação) e depois os moderadores visualizar, se tivesse palavras não permitidas deveria editar e se o tópico inteiro tiver conteúdo não permitido deveria ser deletado, é assim que funciona um bom forum.

Gostaria que o ADM olhasse pessoalmente minha mensagem, não por meio dos moderadores (se é que esse tópico será aprovado...)

Agradecido desde já!.
Editado pela última vez por wsy39 em Ter Nov 22, 2011 3:47 pm, num total de 1 vezes
wsy39
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 18, 2010 9:40 pm

Re: Tópicos nunca "aprovados"...

Mensagempor muchaos » Seg Nov 21, 2011 9:01 pm

Ola wsy39,
Sinto muito que a aprovação dos topicos esteja sendo um problema para você.
Infelizmente nosso forum é muito visado por pessoas mal intencionadas que postam continuamente divulgacoes de outros sites.

Estamos trabalhando num formato de reputacao, onde players com maior reputação positiva não precisarão de moderação em seus topicos
Imagem
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !
muchaos
Site Admin
Site Admin

Data de registro: Seg Mar 01, 2010 4:37 pm

Mensagempor Matheus » Seg Nov 21, 2011 9:09 pm

Legal, meus tópicos são aprovados a maioria, mas quando eu crio um ne Assunto Aberto demora de ser aprovado.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor LuizGustavo » Seg Nov 21, 2011 10:57 pm

Eu acho esse sistema mais do que certo, pense no tanto de gente revoltada, falando palavrões que iriam aparecer aqui? Pessoas querendo divulgar outros Mu's?
Ainda mais a uns 2 anos atras que o Forum foi meio que abandonando. Isso aqui virou uma baderna geral. Apoio esse sistema, mas acho que deve sempre ter alguém que possa aprovar ou não rapidamente as mensagens aqui postadas.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor Sozinho » Ter Nov 22, 2011 12:44 am

Olá , wsy39 comigo também estava acontecendo isso o que eu fiz foi melhorar minhas resposta .

ESPERTO TER AJUDADO =]
Imagem
Sozinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Fev 11, 2011 2:09 pm

Mensagempor wsy39 » Ter Nov 22, 2011 3:45 pm

Eu quero agradecer a atenção do ADM por ver e responder meu tópico e aos players por postar sua opinião.

Obrigado pessoal!

Att. wsy39
wsy39
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor KilerMu » Qua Nov 23, 2011 11:00 am

Olá,

Wsy , o topico e reprovado pelos seguintes motivos : Fauta de respeito com alguem , divulgação de outros mu's , xingamento , etc .. então por varios e varios motivos os topicos são reprovados .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor ExperientexD » Qua Nov 23, 2011 1:43 pm

Olá ,
Tambem pode ser como #w4nted Falou ,
Entre varios outros motivos , como duplo post e um dos motivos. :?
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor wsy39 » Qua Nov 23, 2011 4:45 pm

Meus tópicos ou respostas nunca tiveram falta de respeito com alguém, divulgação de outros MUs, xingamento ou duplo post, até porquê participo de outros fóruns com regras quase iguais. E eu não criei esse tópico para perguntar os motivos de não serem aprovados, isso qualquer um que ler as regras do forum sabe, os 2 ultimos posts fugiram do assunto (não interpretem mau o que eu quis dizer).

Parece que meu problema foi resolvido! Meus ultimos posts demoraram 1 dia para serem aprovados.

Agradeço a quem está aprovando os posts.
wsy39
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Leopard » Qua Nov 23, 2011 7:11 pm

wsy39 escreveu:..." O certo seria os tópicos serem liberados (sem precisar de aprovação) e depois os moderadores visualizar, se tivesse palavras não permitidas deveria editar e se o tópico inteiro tiver conteúdo não permitido deveria ser deletado, é assim que funciona um bom forum."

Que eu saiba todos os foruns funcionam pela seguinte maneira:

postador manda sua mensagem -> se ela tiver dentro das regras do forum -> aprovada pelo moderador -> caso contrario deletada...

nunca vi um forum que aceite todas as postagens automaticamente.. pois se fosse assim qual seria a razão pra existir um moderador?

msm que no phpbb fossem implementados recursos para filtros de palavras ou spam.. ainda sim teria brechas para mensagens fora das regras serem mostradas a todos.. contrariando as regras
Leopard
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 06, 2011 7:51 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login