por Joaop » Sex Jan 06, 2012 11:14 am
Bom, vou colocar aqui dicas de como ir x1 de SM.
1° Um bom Set é tudo, no meu caso estou usando um Emporer de 50 R$
2° Armas e Shields bons, não fique com receio de gastar 10 ou 20 reais, isso pode fazer grande diferença na hora do X1, no meu caso estou usando uma Medusa Staff e um Magma Shield os 2 full, custando 10 R$ cada
3° Mana Shield ou Soul Barrier, sempre use nunca esqueça, isso pode custar a sua vida ( literalmente ), teleporte e use-a
4° Pet, use um Imp, aproveite esta época que nos finais de semana está vendendo IMP'S +13 no NPC do bar de lorencia
5° Ter calma, eu já fui mts X1 comendo pizza, sério mesmo, trabalho em uma pizzaria e sempre estou comendo pizza em casa, quando estou indo x1, a calma é tanta que consigo comer pizza e ainda ficar vivo
6° Paciência, como muitos podem saber, SM é uma das classes se não for a mais fraca do Game, por isso não pense que vai matar todo mundo só porque tem um teleport a sua disposição, existem combos que ajudam a aumentar o dano se não duplicar ou até mesmo triplicar, com o tempo você irá aprender muitos
7° Praticar bastante, se a sua itenção for ir x1 contra SM's, faça amizade com algum outro SM e pratique x1 com ele, nada sério, apenas para pegar o tempo de ataque, lembrando que ao usar o teleport e atacar usando o Mana Glaive o dano aumenta, se você conseguir usar esta técnica no tempo certo, se sairá muito bem.
Enfim, isto é tudo, espero que estas dicas ajudem para você que pretende jogar de SM.
MuChaos Rlzz'
Editado pela última vez por
Joaop em Seg Jan 09, 2012 6:58 pm, num total de 1 vezes