Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ola nao sei o que ouve fui mudar o nome do meu mg para -Gayon- e fui banido dizendo q estou usando nome proibido kkkkk^^ depois fui tentar por -Vader- ele nao qr mais mudar de nome kkkkkkkkk
Na propria troca de nome vem relatando todas as regras de mudar de nome . Então vc não leu as regras antes de mudar o nome . Nomes abusivos , com palavroes etc, não são permitidos !
Até entendo o motivo de não se permitir o uso de simbolos nos nicks..
o Anti hack bloqueia...
Mas creio de (-) (_) não são simbolos para ataques se é que entende...
Banir por várias tentativas é uma boa alternativa, pois mais que um site aparente seguro, nunca sera totalmente 100%.
Uma sugestão seria aprimorar os scripts para detectar e bloquear esses casos , sem impedir o acesso total do site.. Basta apenas colocar filtros no Script php
Concordo. Ou Voce Ja Troco De Nome Ai Da Sistema Ocupado, Ou Pode Ser Que Voce Ja Usou Todas As Suas "Trocas De Nome", Mas Se Deu Nome Banido e Porque Voce Fes Algo Fora Das Regras De Troca De Nome.
Na área max, ao usar apenas um traço ou um underline não há problemas. O seu caso pode ser em relação aos 2 traços mesmo, por favor entre em contato com o suporte como pedido.
@Leopard, seria legal mandar a sugestão via suporte, ou via email para [email protected]
Agradeço. *tranca*
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!