Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:19 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - CADE ADM ? QUERO MEU SET Pagina 1

CADE ADM ? QUERO MEU SET Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: CADE ADM ? QUERO MEU SET

Mensagempor Albert » Sáb Nov 26, 2011 2:33 pm

Entendo perfeitamente o que você esta dizendo, mas já que ainda não resolvemos o seu problema posso justificar o porque aconteceu isso com você, então, antes os sets Season 4 eram todos perfeitos, ai nós mudamos a nossa versão para o Season 6, assim que mudamos, alguns códigos de sets mudaram juntos e teve alguns códigos dos players que não mudaram automaticamente como aconteceu com você, então peço novamente a você que aguarde até eu achar alguém que possa resolver.

Esse problema aconteceu comigo também. É muito simples de resolvermos, mas só preciso achar alguém :S

Mas os novos sets Season 6 estão vindo perfeitamente, e ainda eles são ultra forte ! Se você desejar comprar um desses, eu te garanto que chegará normal e não acontecerá o mesmo que aconteceu com o Deceptor.

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Mensagempor psyfael » Sáb Nov 26, 2011 8:57 pm

Então já que tenho a garantia de que o produto season 6 chegará corretamente vou providenciar essa semana ainda. Fico agradecido e realmente satisfeito com a sua atenção, que diga-se de passagem é onde eu obtenho as respostas mais satisfatórias.
psyfael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 10:42 pm

Mensagempor psyfael » Sáb Nov 26, 2011 9:15 pm

Agora, ainda em relação ao set, me falaram que vem asa full. Todos os compradores que efetuaram compra desse set falaram que acompanhou asa de bm full. E bom, não aconteceu isso comigo. Gostaria tambem de saber o por quê disso.
psyfael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 10:42 pm

Mensagempor Albert » Ter Nov 29, 2011 6:35 pm

Olá mano, desculpa a demora por responder, eu consegui arrumar, verifica o seu /ware 0 e o /ware 1 mas acho q esta no /ware 1, ve la pra mim se está tudo ok ?

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Mensagempor Albert » Dom Dez 11, 2011 10:38 am

Problema resolvido.