Hoje é Ter Nov 26, 2024 12:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Tópicos nunca "aprovados"... Pagina 2

Tópicos nunca "aprovados"... Pagina 2
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Tópicos nunca "aprovados"...

Mensagempor wsy39 » Qua Nov 30, 2011 2:29 pm

Guiizinho escreveu:Sim como o amigo acima disse , tem vez que fica quase uma semana , para atualizar , acho que deveria por mais Moderadores , Para Ajudar No Forum :D

Concordo!
Esse negocio de esperar os moderadores aprovar só iria funcionar direito se tivesse mais moderadores.
wsy39
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 18, 2010 9:40 pm

Mensagempor Leopard » Qua Nov 30, 2011 8:21 pm

wsy39 escreveu:...

Você leu tudo? Participa de quantos fóruns?
Eu pelo menos ja vi 5 fóruns que funcionam desse geito e participo de 3 deles.
E a razão de existir o moderador seria de visualisar os tópicos para saber se tem algo de errado e editar ou apagar conforme as regras do forum.

kkkk ... então são foruns com péssima administração e conduta em relação aos usuários.

quem administra isso? um lek de 10 anos? sem ter ao menos noção de tratamento ou conduta? axo que irei dar muitas gargalhadas até que mais uma "dessas" me apareça ;D se aparecer ... risos mais ainda! ;D

Felizmente este fórum não age conforme os foruns que você msm diz que participa.
Leopard
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 06, 2011 7:51 pm

Mensagempor brunin2808sd » Qua Nov 30, 2011 10:44 pm

nao concordo com nada que você disse.antes de postar procure se ja tem um topico com a mesma pergunta porque oque adianta ter 100 topico com a mesma pergunta?

imagina se todo mundo criasce topico sem aprovação,iam divulgar mu ia ser um trabalho pro rafael responde as perguntas pois iam ser muntas :mrgreen:

MUCHAOS SEMPRE NA FRENTE :roll:
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos

off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login