Hoje é Ter Nov 26, 2024 1:23 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Discussão] SOBRE A CLASSE SM

[Discussão] SOBRE A CLASSE SM
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Discussão] SOBRE A CLASSE SM

Mensagempor Thekiing » Qui Dez 01, 2011 9:26 am

Alguém da Administração poderia me responder 3 perguntas sobre a versão 2012 :

1º : Por que nessa nova versão não foi criado nenhum item específico para as outras classes , as outras classes estão sendo discriminadas , principalmente o SM . Sempre que vocês lançam uma nova versão , só vejo itens para BK . Vamos ver isso desde a versão 2010 :O Kane [Multi Classe] , a Blad of Darkns [Só MG e Bk] , Magma Shild [Multi classe], Mace Baron [Multi Classe].Versão 2011 : O Kronus [Multi Classe] , martelo Thor [BK,DL,MG] , mace Darkns [MG,BK,ELF] , mace Chaos [BK,MG,ELF] , mace Hyon [BK,MG] , Bow Legends [ELF] . Versão 2012 : Set Thanus [Multi Classe] , todas as novas armas [DL,BK,MG,ELF] , escudo Tribal [BK,MG]. :evil:

2º : Blad Of Darkns é a arma + forte da versão 2010 [Não usada por SM] . Todas as Maces novas da versão 2011 (Martelo Thor , Mace Darkns , Mace Chaos , Mace Hyon , Bow Legends [Nenhuma pode ser usada por SM] . Todas as novas armas da versão 2012 + o shild tribal que possui skil [Nenhum usado por SM].
Agora eu lhes pergunto : Por que essa Discriminação com a classe SM ? Eu mesmo criei uma guild só de SMs deixei ela em 1# no Ranking para mostrar pra todos que SM também pode! Não sei se vcs observarão mais os SMs estão em extinção, porque "Vocês" da Adminstração , estão provocando esssa discriminação , ou seja , criando itens apenas para BK e algumas outras classes , o SM vocês deixam de lado ... Uma comprovação disso é o fato de todo o Servidor só jogar de BK , porque sabem das vantagens tanto no set como em outros fatores que não vem ao caso ! :evil:

3º : Vocês disseram para vários SMs aki no forum que na proxima versão iria ser criado novos itens pra SM ... Até agora ... NAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAA ... :evil:

4 º : Por esse fato creio que os SMs são tão discriminados!

Espero uma boa resposta :!: :!: :!:

Imagem SM é foda, BK é moda!

By: X-Theking
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Re: SOBRE A CLASSE SM

Mensagempor Joaop » Sex Dez 02, 2011 2:23 pm

Paciência é uma virtude, também jogo de SM, tenho um guild apenas de SMs bem conceituada no servidor 4 e nem por isso estou desesperado por itens novos para a classe. Basta aguardar que assim que poderem adicionarão novos itens.
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor Leopard » Sex Dez 02, 2011 4:17 pm

Bom isso eh vdd.

pd ser q eu esteja errado, mas se não há eventos de SMs com frequência então por que os players irão investir na classe?

tae uma pergunta questionavel...

Se houvesse mais difusão da classe talvez a administração resolvesse a dar um upgrade nos itens. mas isso talvez esteja longe de acontecer =(.

Não quero desmerecer nenhum GM , mas eles deveria ter paciencia e vontade para fazer eventos pra Sms. Assim todos terião pelo menos a curiosidade de experimentar jogar com SM.
Leopard
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 06, 2011 7:51 pm

Mensagempor nfsmwbe » Sex Dez 02, 2011 4:51 pm

Hum...aqui vai uma "Boa resposta pra vc X-Theking"primeiro martelo de Odin,tribal shield,red hammer,infinit blade alem do proprio set thanus podem ser usados por SM sim,acho q antes de postar vc nao reparou nisso.Segundo mais nao menos importante.SM,BK,ELF,MG,DL...cada um é a classe que se sente melhor,ou seja,nao é pq vc é bom de SM q todos vao ser,ate pq eu tbm prefiro BK ;) mais nada contra SM :roll:

by :BK_T-ROR

BK nao é moda,é NESCESSIDADE!!!

Afim de muita diversao e entretenimento?entao faça ja sua conta e desfrute do melhor Muonline do BRASIL!!!
http://web.muchaos.net.br/promo/novacon ... @gmail.com
Imagem
nfsmwbe
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Nov 19, 2010 10:55 pm

Mensagempor brunin2808sd » Sáb Dez 03, 2011 1:25 am

bom se eu nao me engano quando a atualização das blade of darkness sairam veio uma arma exclusia para sm sim a famosa MEDUSA "eu acho que foi na mesma atualização" e set exclusivo nao ta tendo para nenhuma classe :!:

MUCHAOS SEMPRE NA FRENTE :roll:
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos

off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm

Mensagempor Rafael » Ter Dez 06, 2011 11:11 am

@Thekiing, você se enganou um pouco sobre a utilização de vários dos itens citados. Nas Maces temos a Baron para o SM, tivemos a Medusa Staff, o SM usa o Kane, usa o Kronus, Magma Shield assim como as outras classes. O SM usa sim o tribal shield, usa a Red Hammer, usa a Infinyt blade (que na verdade por mim, não usaria por se tratar de sword), usa o set Thanus. Em relação a itens novos, o sm não foi discriminado.

Nos eventos, eu concordo que não há opções de PvP para o SM. Por experiência própria, com varias tentativas, eu posso dizer que fica quase impossível terminar um Evento de Duelo para SMs que utilizem um Kit Full.

É teleport daqui *1 hit e enche vida*, teleport dali *1 hit e enche vida*. Nesse ritmo o duelo fica quase que interminável. Mesmo se for com 8 SMs, cada duelo demora muito. E isso torna muito muito cansativo, e a maioria das vezes não cabe dentro do nosso tempo disponível para o evento. Pois também temos nossa vida pessoal, e nossas particularidades a resolver. Com toda sinceridade, da minha parte é isso.

Eu já realizei muitos eventos com sm, proibindo a magia teleport. Mas convenhamos, a graça do PvP com o SM ta na habilidade com a magia teleport.

Temos planos para Eventos de PvP com o SM agora, ainda mais com os eventos novos que estão chegando. Para quem ainda não viu, um deles é o Chaos Death Math. É uma bela oportunidade para adaptar os Eventos de PvP não só com os SMs, mas com todas as classes.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: [Discussão] SOBRE A CLASSE SM

Mensagempor FILL » Ter Dez 06, 2011 3:47 pm

o Rafael esta certo pois muitos dos itens podem ser utilizados por SMS e o PVP e dificil muito teleport e não e so o Rafa que vejo falando isso ja vi outros Gms tambem
Offline talves para sempre );
FILL
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Fev 26, 2011 10:13 am

Re: [Discussão] SOBRE A CLASSE SM

Mensagempor Thekiing » Seg Dez 12, 2011 9:45 pm

Vlw galera por terem respondido minha pergunta... E eu fiquei muito feliz de saber que alguns dos novos itens servem para a classe SM... :D
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login