Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
eu qria saber pq eu tinha 44000 pontos com o vip e depois que eu resetei no dia 03/12/2011 e so fiquei com 34000 se alguem souber me diga eu estava com 113 resets e resetei pra 114 e diminuiu.
desde ja agradeco se alguem me ajuda.!
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..." - Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
de 0 a 99 resetes = 400 pontos por resete . passando de 100 vc irar ganhar 350 pontos por resete,então seus pontos abaixaram .E vc veio perceber agora .
Se seu Plano Vip acabou, e você deu o reset 114 como usuário Free, seus pontos diminuem mesmo, pois você volta a ganhar 300 pontos por reset, enquanto ganhava 400/425 no Vip.
A cada reset no vip vc ganha 400/425 , ja no free é 300, entao se voce esta com uma distribuição vip, e reseta em painel free, seus resets sao convertidos a 300 por reset =) se vc resetar no painel vip de nvo, seus pontos voltarao .
relaxa,lembro da 1 vez que aconteceu isso cmgo, fiquei mto frustado, mais normal
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM! NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !